terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESMALTE YVIS BEAUTY

Oieeee....Faltando apenas 2 dias para o nascimento do Erik, cá estou eu trazendo para vcs uma marca de esmalte que eu não conhecia (bom..pelo menos eu não conhecia), mas que já fazia tempo que eu tinha comprado....

É um Vidrinho de esmalte da marca Yvis Beauty na cor 19-Fashion, um vermelho bem fechado maravilhoso....Eu que adoro esmalte vermelho amei a cor...Fotinhos pra vcs.


 Yvis Beauty, 19 - fashion

 No Sol

 Um charminho com o Antaris da CORA

Na Sombra

 Na luz artificial

Já fazia um tempo ( e põe tempo nisso) que eu comprei esse esmalte, mas sempre fui deixando ele de lado, mas sempre olhava e pensava....hummm..vc tem uma cor muito bonita...mas outro dia eu passo....rsrsrs..

Então enfim chegou o dia....abri meu armário, eu olhei pra ele..ele olhou pra mim, ai pensei....hj o dia é seu....vem cá.....kkkkkk

A cor é lindíssima, um vermelho fechado chique ( a foto que mais parece com a realidade é  a "Na Sombra"). Achei a consistência dele muito ralinha, pra ter um acabamento perfeito tem q passar 3 camadas, ou então 2 camadas beeeeem generosas...A primeira camada fica todinha manchada...na segunda já da uma cobertura legal, a terceira é para dar o acabamento perfeito...Eu prefiro um esmalte mais ralinho do que aqueles grossos...aff..esses são terríveis de passar....Ahhhhhh e ele seca rápido tb.

Achei ele muuuito chato pra limpar as laterais, fiz pouca sujeira, mas o pouco q fiz demorei um tempão pra limpar...mas até ai tudo nem......Passei ele no domingo a noite (dia 31/07) hj é terça (02/08) e ainda não descascou, por enquanto tudo bem...Por ser bem ralinho achei q ia descascar logo...mas ta aqui firme e forte...vamos ver até quando.

O que acharam??? Eu amei a cor....só achei hiper chato pra limpar...mas mesmo assim, quem puder teste o produto....antes de falar se ele é mara ou se é ruim, vou ver se acho mais um vidrinho e testa-lo mais uma vez, ai sim vou poder falar sobre ele......

Então é isso minhas queridas dondocas seguidoras.....Provavelmente esse é o último post antes do parto do Erik....Se eu ficar offline por um tempinho, é pq o menino ta me dando muito trabalho (rsrsrsrsrsrs). Mas fiquem preocupadas...EU NÃO vou abandonar o blog não.....

Bju grande para todas e não esqueçam....torcia dia 04/08 as 16hs para mim.....kkkk....COMENTEMMMM......

1 comentários:

Mony - UBSE disse...

Oi flor, ficou linda a combinação, gosto de vermelhos fechados, e o up que o Cora deu ficou ótimo!! Te desejo tudo de bom no parto, felicidades pra vc e seu pequenino.


Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails