sexta-feira, 29 de julho de 2011

CORA + LUDURANA = COMBINAÇÃO QUE DEU CERTO

OIEEEEEEEEEEEE DONDOCAS DO MEU CORAÇÃO..FALTAM APENAS 6 DIAS PARA O NASCIMENTO DO ERIK...A CESARIA FOI MARCADA PARA O DIA 04/08/2011 AS 16 HS NO HOSPITAL E MATERNIDADE MADRE THEODORA AQUI EM CAPINAS........eita semaninha difícil de passar viu....essa semana ta demorando mais que os meus vinte e poucos anos...kkkk.....


Para o post da vez trago mais um esmalte da Cora e depois passei o craquelador da Ludurana....Eu adorei a combinação. O escolhido da Cora dessa vez foi o Pink Merry da Coleção Mundo Fashion..

 Pink Merry

 No Sol

 Ahhhh...Passei o holo para fazer um charminho

 Fiquei apaixonada pela cor

Depois de alguns dias Passei o Crackle da Ludu

Meninas..essa cor é simplesmente DIVINA.......um rosa apaixonante.....Eu estava de bobeira em casa e já fazia tempo que eu queria passar o Pink Merry....então, para o final de semana do niver da irmã (que foi sábado passado dia 23) passei ele....Esse foi mais um da Cora que foi paixão a primeira pincelada....rsrsrsrsrs...como quase todos os outros....kkkkkk

Foi Tranquilo de passar, mas precisou de 3 camadas....a primeira fica toda manchada, a segunda cobre bem e a terceira finaliza com perfeição...como ele não é muito grosso, não fica aquela crosta na unha q vc olha e pensa...hummmm...vai descascar jaja....Ele é um cremoso sutil, e acho que vi uns microbrilhos nele...(bem micro mesmo), e a cor é linda.

Para limpar os cantinhos foi tranquilo. Para dar um charminho passei o Holográfico Aricia, tb da Cora, (na foto não apareceu muito o brilho..mas ficou lindíssimo). Passei o esmalte na sexta a noite....no domingo resolvi passar o Crackle Branco da Ludurana, e adorei o resultado...na terça a tarde ele começou a descascar....Pra mim a durabilidade foi óptima...

ADOREI a combinação do Pink Merry com o Crackle da Ludu.....#FICA A DICA pra vcs então....

Espero que tenham gostado....COMENTEEEEEEEMMMM......

Milhões de bjus....e Até o próximo post.......

7 comentários:

DICAS FABULOSAS disse...

Gostei, mas prefiro o Pink Merry só com o Holo.
Estou achando craquelados tãão entediantes ultimamente. Mas, os esmaltes são lindos.
Seu blog tá um MÁXIMO.
Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Cecilia disse...

Essa cor em tom Coral é muito bonita mesmo...eu gosto, só não sou fã do craquelê nas unhas.....Prefira no artesanato rsrsrrs.
Bjoks #MigaMiga

Estilo de Unh@ disse...

ahhh Amoreee fico lindo suas unhass

e tenha calma jaja o erick ta aii
mesmo que ta demorando logo chega o diaa


http://estilodeunha.blogspot.com/

Anita disse...

Que legal essa combinação, super curtir.

Nanna Barbieri disse...

Pa, a combinação ficou linda... Mas eu ainda não me dei muito bem com os craquelados!
Beijos

Para Dondocas disse...

Ate q eu acho legal os craquelados...mas naum amei de paixão eles não.....mas pra fazer uma gracinha de vez em quando ta valendo....

Bjocas a todas e obrigada pelos comentarios.....

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Paloma adorei o pink mais ficou legal com o craquelado,que essa seman corra bem depressa e que o Érik venha com muita saude,boa sorte,bjos
Ivanildes

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails