segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DONDOCAS...COM VCS ERIK

OIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUERIDAS DONDOCAS.......

Que saudades de vcs......muita mesmo..Como sabem, dia 04/08 nasceu meu segundo filho, Erik. E ultimamente não estou postando nada no blog por conta da correria e da bagunça q se tornou minha vida....Ser mãe de primeira viagem se tornou fichinha perto de ser mãe de segunda viagem....Tenho q dar atenção 24hs por dia para o pqno mas não posso esquecer que tenho um menino de 4 anos q tb necessita da minha atenção e que está com um pouco de ciumes.....

To aqui pra divulgar uma fotinho do meu bebe....e avisar q assim q minha vida entrar em uma rotina, volto a postar....espero que isso aconteça muito em breve...to com saudades do blog e de vcs....

Com vcs Erik.



Ta ai a fotinho dele....Lindinho de mais...nasceu com 3995kg e 51cm....as mesmas medidas que o irmão dele....sem contar q é a mesma cara.....usei a mesma forma...kkkkkk

Milhões de bjus...e volto logo....

5 comentários:

Unknown disse...

Oh meu Deus que coisa mais linda
que meniiinãoo ,
e amiga nao pode esquecer do Henrique
tadinho era so ele agora o Erik rouba
a cena haahhahaa

aproveite bastante os dois

a titia virtual aqui tava doidinha
pra ver esse nenem

http://estilodeunha.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Que liiindo Pa!!! Parabéns!!!
Oh coitado do Henrique... Mas daqui a pouco ele acostuma! Com meus primos foi a mesma coisa...
Beijos

Hélen - Mundo da Helen disse...

Ain que coisa mais linda!
Felicidades!
Beijos!

Lara F. C. S. disse...

Parabéns pelo baby!! Mta saúde e felicidades prá voces!!

Minhas filhas tb nasceram no Madre Theodora, via touquinha dele e me deu uma saudadinha das minhas qnd pequenas!! :)

Beijos

Ana Paula Franke disse...

AAAAAAAAhhhh que lindão!! Parabéns minha querida!!
Que vontade de ter outro! -X
bju bju bju

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails