segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DONDOCAS...COM VCS ERIK

OIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUERIDAS DONDOCAS.......

Que saudades de vcs......muita mesmo..Como sabem, dia 04/08 nasceu meu segundo filho, Erik. E ultimamente não estou postando nada no blog por conta da correria e da bagunça q se tornou minha vida....Ser mãe de primeira viagem se tornou fichinha perto de ser mãe de segunda viagem....Tenho q dar atenção 24hs por dia para o pqno mas não posso esquecer que tenho um menino de 4 anos q tb necessita da minha atenção e que está com um pouco de ciumes.....

To aqui pra divulgar uma fotinho do meu bebe....e avisar q assim q minha vida entrar em uma rotina, volto a postar....espero que isso aconteça muito em breve...to com saudades do blog e de vcs....

Com vcs Erik.



Ta ai a fotinho dele....Lindinho de mais...nasceu com 3995kg e 51cm....as mesmas medidas que o irmão dele....sem contar q é a mesma cara.....usei a mesma forma...kkkkkk

Milhões de bjus...e volto logo....

6 comentários:

Estilo de Unh@ disse...

Oh meu Deus que coisa mais linda
que meniiinãoo ,
e amiga nao pode esquecer do Henrique
tadinho era so ele agora o Erik rouba
a cena haahhahaa

aproveite bastante os dois

a titia virtual aqui tava doidinha
pra ver esse nenem

http://estilodeunha.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Que liiindo Pa!!! Parabéns!!!
Oh coitado do Henrique... Mas daqui a pouco ele acostuma! Com meus primos foi a mesma coisa...
Beijos

Mundo da Helen disse...

Ain que coisa mais linda!
Felicidades!
Beijos!

Lara F. C. S. disse...

Parabéns pelo baby!! Mta saúde e felicidades prá voces!!

Minhas filhas tb nasceram no Madre Theodora, via touquinha dele e me deu uma saudadinha das minhas qnd pequenas!! :)

Beijos

Ana Paula Franke disse...

AAAAAAAAhhhh que lindão!! Parabéns minha querida!!
Que vontade de ter outro! -X
bju bju bju

MiLi Szilagyi disse...

Olá, coloquei um selinho do seu Blog lá na barra lateral do Unhas de Sorvete nos meus "RECOMENDADOS"
Proponho uma parceria, se vc puder colocar o meu Selinho no seu também
Visualize meu selo clicando no link: http://unhasdesorvete.blogspot.com/p/selos.html
Aguardo resposta
bjaooo

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails