terça-feira, 19 de julho de 2011

CORA - QUARTZO PINK

Bom diaaaaaaaaaaaa queridas dondocas....Faltam apenas 16 dias para o nascimento do meu filhote, mas parece que esse mês de Julho resolveu não passar de maneira nenhuma...ta demorando muito....Pra mim ta demorando mais que os 8 meses que já encarei...rsrsrsrs...To beeem grande, minha barriga ta enorme, por incrível que pareça já engordei uns 23kg...isso mesmo....23kg...rsrsrsrsrs.....

Vamos ao post de hoje.....

Como todas sabem, sou fã dos esmaltes da CORA, acho eles simplesmente perfeito e o melhor de tudo tem um preço bem bacana....

O Escolhido da vez foi o QUARTZO PINK da Coleção Jóias Preciosas, um esmalte simplesmente perfeito, com a cobertura e acabamento de primeira.








Dessa vez, eu fiz a unha no salão e levei meu vidrinho para a moça passar....Já vou adiantando q fez sucesso no salão a cor heim....Até confundiram com esmalte importado, quando disse q era nacional ficaram todas olhando para ele dizendo...mas q cor linda...e depois q a moça passou pra mim, ficou mais encantada com a qualidade do esmalte.

Ele tem um tom de rosa com uns microbrilhos prateados que da uma cintilancia e um brilho que fiquei encantada...sabe quando vc passa um esmalte e fica o tempo todo olhando para suas mãos dizendo...nossa como ficou lindo???...então...foi assim q fiquei quando usei o quartzo rosa.

Reparei q foi tranquilo de passar e de limpar (a moça tb achou) . Quase não fez sujeira e ele não mancha os dedos quando é limpo. Seca rápido, mas mesmo assim pedi para passar o roxinho (q sempre passo não importa se seca rápido ou não)...enfim...Ele durou 3 dias...q pra mim ta ótimo e é o máximo q um esmalte dura nas minhas unhas. Foram necessários duas camadas para uma cobertura perfeita.

Bom...ta ai mais um vidrinho da minha coleção dos esmaltes CORA......tenho vários que ainda não usei, é sempre um mais lindo q o outro e eu nunca sei qual usar primeiro.....mas um dia eu uso todos e ai sim vou poder comprar mais vidrinhos para minha coleção..pq por enquanto to me algemando no pé da mesa para não comprar mais vidrinho nenhum, ta começando a ficar difícil de resistir as novas cores...mas abafa rsrsrsrs......

Fica ai mais uma dica:  Esmalte CORA, Quartzo Pink da coleção Jóias preciosas....lindo de mais que até foi confundido com esmalte gringo.....kkkkk

Espero que tenham gostado...um grande bju..e não deixem de comentar.......

4 comentários:

DriEsmaltes disse...

Oi flor!
Eu sou apaixonada pelo Quartzo Pink! É verdadeiramente uma Jóia Preciosa!
Bjão

DICAS FABULOSAS disse...

Lindo o esmalte. Super único.
Seu blog tá divino..
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Anita disse...

linda cor!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Pa!!! Você deve estar numa ansiedade que só, né!?
Esse esmalte é lindãão... Usei o vermelho e não gostei muito da cor, mas o verde é deslumbraaante!!!
Beijos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails