segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TESTADO E APROVADO / ESMALTE DO FIM DE SEMANA


Hoje vou falar de um creme que comprei semana passada no mercado e resolvi usar. Eu geralmente não passo absolutamente nada nos pés. Meu pé só vê um creminho quando vou na manicure e ela passa. Eu não passo por falta de costume mesmo.

Eu estava no mercado e vi esse creme na prateleira, fui com a cara do creme, dei uma olhadina na embalagem então resolvi comprar e testar.

Descrição do produto: O creme possui uma ação esfoliante que ajuda remover as células mortas, auxiliando também na prevenção do ressecamento e aspereza nos pés e calcanhares. Possui ação hidratante e emoliente. Auxilia também no combate ao odor causado pela transpiração dos pés. Ele contém Uréia e Acido Glicólico.

Resolvi usar logo na primeira noite....E não é que ele faz a esfoliação mesmo!!!! passei o creme e fiz uma massagem básica nos pés ai começou a esfoliar....depois q terminei o pé ficou lisinho....muito bom....adorei o creme...isso sem contar o cheirinho bom que ele deixa no pé..è muito bom mesmo....Deixo o potinho do lado da cama que é para não esquecer e procuro usar todas as noites.

Se acharem no mercado ou em loja de cosméticos esse creme, eu super recomendo, o nome é Creme Desodorante para os pés esfoliante e é da marca Flores & Vegetais e paguei R$7,19 e vem 250g no pote.

ESMALTE DO FIM DE SEMANA



No anelar passei matt plus

Esse final de semana resolvi usar um dos únicos Ludurana que eu tenho (tenho apenas 2 que comprei em Indaiatuba) aqui na minha city não achava pra comprar até que descobri uma lojinha que venda Ludurana, Guga e Argento, marcas difíceis de serem encontradas por aqui. 

Passei o Blue-Lumi um azul muito fofo e eu adorei a cor.

Achei o esmalte da Ludurana muito chato de passar, muito chato meeeeesmo. Ele é muito fino, e tive que passar 3 camadas. A primeira camada ficou praticamente transparente e manchada, a segunda cobriu um pouco mais, só fui ver futuro na terceira camada (teve unha que tive que passar uma quarta camada). O lado bom é que ele não faz muita sujeira. (Não reparem no dedo do meio, tive q refazer ele umas 3 vezes pq toda vez eu esbarrava....um saco..ai ficou meio feio pq já tava sem paciência).

Ahhhhhhh....não adianta, óleo secante bom é da Avon mesmo....Fiz um teste...no indicador passei o óleo secante da Avon, no dedo do meio e no mindinho passei o óleo secante da Passe Nati, no anelar passei o matt pluss. O dedo do meio e o mindinho parece que passei o matt plus de tão sem brilho que ficou, sem contar que demora um pouco para secar o do passe Nati. O indicador (que passei o da Avon) secou quase que na hora e ficou com um brilho lindo (da pra perceber na foto????).

Não posso dizer sobre a durabilidade dele, pq no domingo ajudei meu filho com uma atividade para a escola então acabou lascando algumas unhas por conta disso, mas depois uso de novo e dou meu parecer. Mas posso falar como é chato de tirar o esmalte...fiquei com o dedo todo azul..hehehehe...mas acho que isso é normal para esmaltes coloridos...

Então é isso queridas dondocas....O Creme eu super recomendo..eu to usando quase q todas as noites e to adorando. Quanto ao esmalte a cor é lindas mas chatinho de passar.

Um grande bju e não esquecem de deixar os comentários...bjocas..Eu.

5 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Em que loja você achou essas marcas? Preciso urgente dar uma volta pelo centro de Valinhos quando eu for... hahaha
BjoO

Unknown disse...

MigaMiga....muito legal sua dica, gostei muito e a uréia em cremes para os pés é bastante útil....
Que pena que o resultado do esmalte num foi positivo neh...a marca tem umas cores bem legais...
Bjoks
>>>http://belezaemfoko.blogspot.com

Espeloteada e Patricinha disse...

adorei o blog
eu tenho um esmalte magenta fosco
amooo, mas descasca muuito fácil
apesar que pra mim deu certo, pke assim eu cuido mais das unhas, não roo e elas crescem :D

Discurso Feminino disse...

Olá Paloma =)
Adoro suas dicas!
Então menina, não tenho muitos problemas com estria, mas celulite é um negócio louco na minha vida, como sou prof de ed fisica nas horas vagas,rs,tbm trabalho com financeiro, imagem é um negocio que infelizmente sempre pesou. Também sou casada, mas não tenho filho ainda =/ rs, moro com a sogra (só até outubro, graças). Costumo testar tudo antes de indicar para as pessoas, rs. Assim que souber de algo bom te aviso =). Bjus Ale

andrea arantes disse...

oi querida, este creme da flores e vegetais é bom mesmo o uso dele regularmente deixa os pes sem rachaduras, pois ele retira a pele morta, eu uso a dez anos e não fico sem e recomendo mesmo minha ma~e tem diabetes e vivia com os pes em sangue de tanta rachadura ele removeu toda a pele e ta tudo lisinho nem os lençois fazem mais bolinhas diz ela; o que é bom a gente tem que elogiar mesmo, e tem uma é uma maravilha pra tirar chulé(acabeu com o fredor dos meninos aqui em casa); o certo é usar todos os dias ok!bjs

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails