terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESMALTE DO FINAL DE SEMANA E COMPRITCHAS DA SEMANA




FINALMENTEEEEEEEEEEEEE passei o Paúba. Gente amei essa cor. Não lembro em que blog eu vi ele, mas assim q bati o olho foi paixão pela cor e logo comprei ele. Já faz um tempão que to querendo passar esse esmalte.

Então na sexta feira finalmente passei e amei a cor. Meu marido disse que não combinou com meu tom de pele, mas eu ameeeeiiiii (meninas, só não reparem nos cantinhos ok...tinha feito a cutícula na terça e fiquei com preguiça de fazer de novo).

A reclamação q tenho desse esmalte é q achei ele meio chatinho de passar e depois de um tempo com o vidrinho aberto ele engrossa um pouco.

Passei 3 camadas e ficou lindíssima, mas apenas 2 camadas já é o suficiente para um cobertura perfeita. A durabilidade dele tb é ótima, ele só saiu pq fiquei cutucando a unha.


COMPRITCHAS DA SEMANA


Como toda semana faço, fui dar uma voltinha lá no centro .....rssrsrsrsrs. Juro que tentei não comprar nada...

Eu estava lá na loja só olhando as cores da CORA, ai a vendedora veio com uma cesta cheia de esmalte para fazer reposição e jogou os vidrinhos  no cesto bem na minha frente....sério mesmo...eu estava lá só olhando de repente aquela chuva de esmaltes, olhei para a vendedora e disse...."Ahhhh vc não fez isso comigo né"......hahahahaha.....não tive como resistir e peguei essas duas cores lindinhas, que eu ainda não tinha na minha coleção..... ASSIM VOU FALIR...CERTEZA....

Mar, um azul muito fofo e o Esmeralda, um verde água mais fofo ainda.

Assim que eu passar coloco aqui para vcs verem, mas acho q vai demorar um pouco pq eu ainda tenho vários vidrinhos novos na frente para serem testados......hehehhehe

è isso ai queridas Dondocas....gostaram??? Deixem seus comentários.....Grande bju Eu.

6 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
amei os esmaltes novos e os das mãos!!!
Arrasou!!!
Amei seu blog e
Estou te seguindo
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Tô viciando em esmaltes... E acho que descobri como! Culpa sua! hahaha
Nunca vi essa Cora nas prateleiras... Tem em Valinhos?hmm
BjoO

Cecilia disse...

Muito fofo seu esmaltins novos...
Bjoks
>>http://belezaemfoko.blogspot.com

Carla disse...

Ai ai... Tá na hora de passear lá no centro de novo... Tenho pouquinhos Cora, preciso adicionar mais aos meus... Hehehehe
Voltei de POA com 85 novos filhotinhos...
Bjus!

meucabelonaoseguragrampo disse...

Quero ver a foto com o azulzinho...;)

Robertha Medeiros disse...

Adorei o blog! vou seguir!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails