sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ESMALTES DA SEMANA


Bom queridas esse post é sobre as duas cores que usai nossa semana....geralmente passo uma cor só, mas como a contei no post passado, o Azul da Ludurana saiu no dia seguinte. E para não ficar sem nada nas unhas no próprio domingo passei uma cor mega fofa da DOTE.

Passei o Ilha Bela da Dote. Eu tb passo cor clarinha.......viu só rsrsrsrsrs...

Na verdade eu comprei esse vidrinho só por causa do nome. É verdade, Ilha bela é o nome de uma cidade do litoral norte de São Paulo, uma cidade simplesmente maravilhosa e perfeita onde tive o prazer de passar boa parte da minha vida lá. Passei a melhor fase da minha adolescência lá, mas como acontece como todo mundo, um dia eu cresci, comecei a trabalhar e tive q deixar de lado essa cidade perfeita. Conheci a cidade porque meu pai morava naquele pequeno paraíso, e foi paixão a primeira ida.... eu ia todos os feriados possíveis pra lá, só naum ia todos os finais de semana pq ia de busão e demorava umas 4hs de viagem e a passagem era carinha...ai não dava né.

Quem nunca foi para Ilha bela, eu super, hiper, mega recomendo, é uma cidade MARA....

Voltando ao esmalte.....Ele é um cintilante meio transparente muito fofo, passei duas camadas e acho que se tivesse passado uma terceira ficaria perfeito. Passei no domingo beeeeeeeeeem de noite, terminei de madrugada. Apareceram algumas bolinhas, mas nada de mais. Achei fofa a cor e eu só tive dificuldade pra passar pq o pincel dele veio estranho, veio grosso. No geral...ADOREI... A durabilidade dele não foi muito boa....na terça feira já tinha saído de uma das unhas....


PRÓXIMA COR....UVA DA AVON


Quinta feira foi a festa de aniversário dos meus sobrinhos....Enzo completou 8 anos e Heitor completou 1 aninho. A festa rolou em um buffet aqui da cidade de Valinhos, a propósito um buffet muito legal, adorei.

Eu estava sem cor nenhuma nas unhas e isso não podia acontecer....festa e eu sem esmalte nenhum....ISSO NÃO PODE ACONTECER.....

Então, depois de separar a minha roupa, a roupa do filhote e preparar a bolsa q levo para o filhote, resolvi passar um esmalte básico, no meio de tantos que eu ainda não usei, resolvi passar o UVA da Avon.

Resolvi passar na doideira mesmo......A festa começava as 6:30, eu comecei a passar o esmalte as 4:00 (tudo cronometrado ta...), quando foi 5:00 eu terminei de passar a ultima camada de óleo secante, sai correndo e fui pegar o filhote na escola ( a minha sorte é q a escola do meu filho é na frente de casa...eu só atravesso a rua ) chegamos em casa e fomos direto para o banho, nisso marido chega em casa( quase morrendo por causa de uma gripe q pegou ) troquei meu filho que ficou lindíssimo, fiz escova ( uma das mais rápidas que já fiz e ficou ótima) e  fiz uma make básica, quando terminei de me trocar olhei no relógio e era 6:35, sem brincadeira, eu achava q era mais tarde, mas terminei em cima da hora....

ATENÇÃO EM UM DETALHE IMPORTANTE......SEM LASCAR A UNHAAAAAAAAA.....Juroooo..não saiu nem um pedacinho se quer....Tá, tudo bem que o dedo anelar ficou uma merda, mas isso aconteceu pq no meio da aplicação do esmalte dei AQUELA esbarrada e naum tinha tempo para tirar e pintar de novo...fiz um retoque sem noção que no final de certo...

Quando terminei fiquei de cara....ficaram firmes e fortes e estão até agora.....Vou reiterar o que disse no post passado....NÃO TEM ÓLEO SECANTE MELHOR QUE DA AVON.....claro que passei ele né..ele seca na hora meeeesmo.

Então é isso Dondocas...esses foram os esmaltes da semana...Qual vcs acham que fica melhor em mim??? Uma cor Clara ou uma cor Escura?

4 comentários:

Unknown disse...

Chiquetésimoooo, pode ser estranho mas são cores ao extremos....Amoo!!!!!!
Bjoks
>>>http://belezaemfoko.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

' Cores maravilhosass, adoreiiii !!! Beiiiijoss flor!

Robertha Medeiros
roberthamedeiros.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Flor, sinceramente, não sou muito fã de esmaltes cintilantes não... Embora agora eu tenha começado a usar uns perolados hahaha
E quanto ao Óleo Secante da Avon, eu comprei o meu e chegou esses dias... Usei ontem e ADOREEEI! Bom mesmo!
BjoO

Fabi disse...

Oi, lindona.
Amey esse smaltchy da Dote. Agora tou me chegando pra esses perolados, cintilantys e afins...

E ousei um desses também, dá só uma olhada: http://twitpic.com/2hbi6h

Bjks

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails