quarta-feira, 2 de junho de 2010

URGENTE: FALATA DE RESPEITO COM BLUGUEIRA (REPASSANDO)

Esta é a cópia do post do TPMMODERNA , foram elas as vitimas da grosseria sem igual. Elas simplesmente pediram parceria para a marca By Samia e  uma das atendentes repassou o e-mail para outro setor da empresa, com o escrito "puta nega folga",  no final das contas,  esse tipo de comentario ridiculo da atendente foi parar no tpmmoderna....o fim do mundo..uma falta de educação terrivel.

Segue a cópia do post...

Meus amores, vocês sabem que eu estou numa correria louca de estudos mas tive que vir aqui fazer um aviso urgentíssimo e gostaria de todo coração que vocês repassassem isso em todos os meios possíveis e que comentassem aqui a sua indignação.


Como todas sabem: vamos ter um encontrinho dia 03 de julho e várias empresas colaboram porque sabem o quanto publicidade em blog aumentam a procura pela marca, né?

Porém, pelo visto, as funcionárias sem educação da By Samia (aromaterapia) além de não saberem disso ainda são muuuuuito mal educadas. Segue na íntegra a cópia de um email que veio junto com uma resposta:
----- Original Message -----
From: vendas04@bysamia.com.br
To: ROBERTA BYSAMIA
Sent: Monday, May 10, 2010 9:56 AM

Subject: Fw: Contato Site By Samia - Parceria

ro segue esse email que recebi do atendimento.


temos interesse ou nao?


eu nao sei se eh uma boa.


mas decida..


bjos..


puta nega folgadaa

PUTA NEGA FOLGADA?

Quanta educação gente, quanta educação.

Peço novamente: DIVULGUEM! Twitter, blog, email, tudo é válido para que uma empresa dessa tenha a popularidade que merece.


Ps1: nenhuma empresa é obrigada à enviar nada para blogs, mas são obrigadas a terem educação.

Ps2: quem quiser ler o email da desculpa esfarrapada na íntegra da resposta da empresa a mulher postou nos comentários.

Ps3: porque além de "puta menina folgada" eu também sou idiota, só pode! hahahahaha Acorda, de inocente nem a cara eu tenho.

Ps4: vamos supor que eu sou idiota e acredite no email de resposta (que está nos comentários), então quer dizer que a suposta funcionária que foi chamada de "puta nega folgada" pode entrar com ação contra a funcionária ofensora, certo? Gente esperta hein?! Tapa um buraco e abre outro.
 
 
Não é pra menos a revolta não é????

1 comentários:

Mari disse...

Querida, muito muito obrigada mesmo pelo apoio e por passar pra frente nosso recado.
No final das contas tudo o que ganhamos foi um predido de desculpas e bla bla bla.
Mas acho que o mais importante foi servir de exemplo pra que não ocorra mais.

Seu blog tá uma graça :)
beijos!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails