sábado, 5 de junho de 2010

QUE TAL UMA FAZER UMA BOA AÇÃO???

14ª edição chega às lojas.


QUE TAL FAZERMOS A DIFERENÇA????

Essa é  a revista sorria, uma revista que é vendida exclusivamente na Droga Raia, (nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul) que é a 5ª maior  rede de farmácia do país. Quem compra seus medicamentos nessa farmácia com certeza já viu a caixa oferecendo essa revista.

Ela é bimestral, o  preço de R$ 2,50 que você paga por ela, descontado os impostos, é 100% doado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com ncer).

Seis empresas são as patrocinadoras dessa revista, são elas: MEDLEY, UNIÃO QUÍMICA, P&G, KIMBERLY-CLARK BRASIL, JOHNSON&JOHNSON E CAMURY e a Editora MOL produz a revista.

Após o pagamento dos impostos, 100% do valor liquido é doado, em um evento que ocorre a cada quatro meses na sede do hospital em São Paulo. O GRAACC é o maior e melhor hospital de tratamento do Câncer infantojuvenil do Brasil.

União. Este é o tema da edição nº 14 da Sorria, que acaba de chegar às lojas da Droga Raia.

A matéria de capa conta a história de três voluntários que juntaram forças com outras dezenas de pessoas para ajudar a população de São Luiz do Paraitinga, cidade histórica do interior de São Paulo atingida por uma grave enchente no início deste ano. Na mesma reportagem, você também confere a história de um grupo de vizinhos, em Santos (SP), que está revolucionando o bairro onde vive. Após reformar uma praça e criar uma padaria comunitária, eles mesmos estão construindo um condomínio que vai abrigar 600 pessoas. O texto também mostra como a união está transformando concorrentes em parceiros nas lavouras da região de Valinhos (SP).

O tema da edição também aparece na sessão Cuidar, que fala sobre hortas coletivas em espaços urbanos. E na matéria "Inclua-se você", que mostra o papel de cada um de nós na inclusão social de deficientes.

Em Amar, reunimos uma série de relatos mostrando como as pessoas são, ao mesmo tempo, tão diferentes e tão parecidas entre si.

A receita da vez, na sessão Comer, é pizza grelhada. E a Sorria 14 também fala de: estações do ano, coisas divertidas que fazemos quando falta luz, o valor da nossa caligrafia, o custo da poluição das grandes cidades, sites que estimulam nosso lado artístico, momentos de relax durante o expediente, água como terapia, esportes com música (incluindo um incrível grupo de nado sincronizado formado por senhoras de mais de 65 anos!), estampas caseiras, dicas culturais e os professores que não deixam os pacientes do GRAACC ficarem para trás nos estudos.

Para comprar a sua – e assim contribuir com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer –, basta ir a uma das mais de 300 filiais da Droga Raia. Também é possível adquirir seu exemplar pela internet.

Apenas a edição mais recente está disponível. As anteriores estão esgotadas, mas você pode folheá-las na íntegra aqui.



Comentário da Blogueira:


Seguidores e seguidoras, não custa nada na hora que for comprar seus medicamentos na Droga Raia, pegar a REVISTA SORRIA e fazer sua contribuição ao GRAACC. São grandes patrocinadores, grandes empresas, com isso temos a mais absoluta certeza de que o projeto é concreto, que o dinheiro das vendas da revista é realmente doado ao GRAACC. CERTEZA QUE É....

Portanto, ao comprar seus remédios, caso a caixa não te oferecer a revista, pede pra ela; e com R$2,50 a cada dois meses você já esta fazendo a sua boa ação com a criançada com câncer.

Eu já tenho a minha....e você????

VAMOS LÁ.
VAMOS FAZER A DIFERENÇA.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails