quarta-feira, 2 de junho de 2010

PARA O DIA DOS NAMORADOS


O assunto da vez é o DIA DOS NAMORADOS. Essa semana fui no shopping e entrei na Arezzo para bisbilhotar as novidades e dar um oi para as meninas. E lá estava o catálogo da coleção limitada para o dia dos namorados ( AREZZO). Essas edições, são limitadas meeesmo, vem poucas peças de cada modelo. São vários modelos, porém, poucas peças. E para essa temporada, as cores predominantes para o dias dos namorados foram o preto e vermelho.
Seduza, enamore-se, apaixone-se. O Dia dos Namorados pede. São 50 dicas imperdiveis de presente para renovar seu guarda roupa! Sapatos, bolsas, carteiras, óculos, esmaltes, tudo para deixar seu look irresistível. Não importa seu estilo - da prática a moderna, da chique à casual.

Não deixe que ele erre, jogando seu charme e dando as dicas como quem não quer nada, quem sabe até esquecendo o catálogo da loja no banco do carro, ele vai acertar no presente na certa.
Se você é solteira, também não tem problema, se de um presente...afinal você merece.
E se você é casada, assim como eu, não se preocupe, ele com certeza vai te dar um presente beeeem legal...ele não vai ser louco de deixar passar essa data em branco.....pq com certeza ele vai dormir na sala.....e com esse friozinho, duvido que os maridos vão querer...rsrs..  ;)

Fica a dica para o dia dos namorados: Outras dicas de presentes da Arezzo é só acessar o site da LOJA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails