quarta-feira, 6 de junho de 2012

WATER MARBLE NAILS - UNHAS MARMORIZADAS

OI....OI...OI.....( no ritmo de avenida Brasil...kkkk..abafaaaaa...) minhas queridas dondocas seguidoras....

Hoje vim mostrar pra vcs a minha primeira marble nails (unhas marmorizadas). Nooossa fiquei muito feliz em finalmente conseguir fazer......logo q comecei o blog, tentei fazer mas naum sei pq naum deu certo, fiquei frustada e deixei pra la. Então por esses dias me deu vontade de fazer uma coisa diferente nas unhas...e logo pensei...aquela unha com a técnica da água...fiz varias pesquisas nos blogs, assisti vários vídeos e me joguei....

Antes de me jogar tive uma dúvida que logo foi tirada pela Ana Paula Franke do blog cia do esmalte. Minha dúvida era sobre a temperatura da água....e ela me deu a dica.....ÁGUA FRIA.

Então....me joguei na técnica....ma o resultado final não saiu mto bom não.....a primeira tentativa não deu mto certo e claaaaaaaaaaaaaro q fiquei triste.....ai lá fui eu para o Twitter e comentei com a Ana Paula que não tinha dado certo....mandei a foto pra ela ver...e recebi mais uma dicas valiosa para o sucesso.....USAR UM ESMALTE BASE.....BRANCO PURO.

Olha como ficou a primeira tentativa, sem o esmalte base.

Viram???? não deu certo....ficou assim... e eu triste.

Maaaaaaaas.....depois de receber a dica do esmalte base branco puro....lá fui eu.... e UHUUUUUU...... deu certooooooooooooo...eu adorei o resultado....fiz com as cores q eu mais gosto...Preto ( Black da Dote) e Rosa ( Bata Rosa - Impala) e como esmalte base usei  Branco ( Eterno Cremoso - CORA).

Da uma olhada como ficou.......

 Esmalte Base Branco

 Mão Esquerda (luz artificial)

 Mão Direita (luz artificial)

No sol

Foi a primeira vez que fiz essa técnica da água...da um pouco de trabalho, mas nada muito difícil. Vi que tem algumas meninas que conseguem  fazer desenhos e tals...um dia eu chego lá...kkkkk..mas para a primeira vez e eu amei.....

Pra fazer a marble nails primeiro vc vai ter que proteger o dedo com durex, coloque durex, fita crepe ou o q preferir na parte de cima e nos lados,  isso serve para facilitar a limpeza.

proteção com durex

Pegue uma vasilha com água fria e pingue uma gota de cada cor do esmalte, intercalando as cores q vc escolheu, no meu caso: uma gota de preto, uma gota de rosa, uma de preto, uma de rosa, e assim vai até vc achar q está bom. Depois, pegue um palito de dente e começa puxar as bordas para o centro, vc pode fazer o desenho que quiser. Após fazer seu desenho, vc escolhe o melhor ângulo e mergulha o dedo na água e fica com ele la dentro até remover com um palitinho o excesso de esmalte q ficou boiando. Após limpar toda água retire do dedo da água.....repita o processo.....e pronto.

Na foto tem algumas idéias de desenhos que podem ser feitas:


Então dondocas....gostaram??? eu amei fazer e amei mais ainda o resultado.....

Se por acaso me atrapalhei na explicação ou se tiverem alguma dúvida é só perguntarem que responderei com todo prazer.....Tem vários vídeos no youtube que explica melhor #ficadica.....

Até a próxima .......bjs da Dondoca Paloma.

6 comentários:

Fashion Jacket disse...

ficou bem legal, mas parece ter dado um trabalhão hein ? hhaha


Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Daniela Leonel disse...

Adoro essa técnica... tem pessoas que conseguem fazer desenhos maravilhosos, mas sinceramente acho muito difícil e só tentei uma vez.
Beijo

Daniela Leonel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Para Dondocas disse...

Oi Meninas....Eu sempre achei essa técnica um barato....da um certo trabalho ma não é muito difícil de fazer não.....Agora..aqueles desenhos que as meninas fazem...aaaaaiiiiii sim...isso é difícil......vi uns q minha nossa....só com muuuuito treino e paciência.....

Obrigada pelos comentários...bjs

Nanna Barbieri disse...

Pa, eu tentei fazer uma vez e não consegui! Fiquei super frustrada! Mas não passei a base branca...
Beijos

Maysa Barroso disse...

Olá Paloma, ficou lindo seu marble. Olha a Placona DRK-A comprei no Brecho da KK http://www.brecho-da-kk.com/

Bjus, Maysa

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails