segunda-feira, 21 de maio de 2012

2 ANOS DE BLOG PARA DONDOCAS


PARABÉEEEEEEEEEEENNNNNSSSS AO MEU QUERIDO BLOG PARA DONDOCAS...

Dondocas de todos os cantos...no último dia 19/05 o meu querido blog completou 2 anos de vida.....ai que tudooooooooooooooo...2 anos firmes e fortes...

Para mim o blog é um secesso, estamos com 149 dondocas seguidoras e estou mega feliz com isso.....quando montei, juro que achei que não duraria muito tempo....e cá estamos nós completando 2 aninhos de vida......nesse último ano acabei postando menos do que eu gostaria por conta do filhote que nasceu e eu não tinha um computador só meu....agora meu pqno já ta com 9 meses e ganhei um computador (SÓ MEU....UHUUUUU) enfim...tudo está mais tranquilo e eu posso me dedicar ao blog também....

MUITO OBRIGADA.....MAS MUUUUUUUUITO OBRIGADA MEEEESMO a todas as minhas queridas seguidoras, as meninas que deixam comentários, as que entram simplesmente para conhecer o espaço, enfim, muitíssimo obrigada para todas as dondocas que acompanham o blog, eu devo o sucesso dele (pra mim ele é um sucesso) a todas vocês.

Claro que não posso deixar de fora as meninas que conheci nesse mundo bloguístico (no twitter) que sempre me ajudaram nas horas que eu mais precisei e continuam me ajudando até hj. Todas entenderam meu sumiço e quando voltei fui recebida com todo carinho de vcs.....muito obrigada.....o sucesso do Para Dondocas tb devo a vocês....

Então é isso minhas queridas dondocas...2 aninhos de vida do blog e espero continuar aqui por muito mais tempo....muitíssimo obrigada pela presença e pelos comentários...VOLTEM SEMPRE..

2 comentários:

Ana Paula Franke disse...

Paloma parabéeens!!
Dois anos não são dois dias! É muto trabalho e muito amor!
Beijo grande e continue assim!
Bjusss

Fashion Jacket disse...

parabéns \o/ que venha mais 20 anos aí pro blog
;)



Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails