segunda-feira, 9 de maio de 2011

UM ESMALTE PARA CADA TIPO DE PELE: DESCUBRA O SEU TOM IDEAL

Olá minhas queridas seguidoras...tudo certinho com vcs?? Por aqui tudo meio corrido....Agora estou entrando no último trimestre da gravidez e isso significa correria master para arrumar todas as coisas para a chegada do bebe....Tem muuuuita coisa ainda pra fazer, tenho q procurar um berço, uma cômoda, comprar roupas, ver lembrancinhas, arrumar o quarto das crianças....afff...ou seja...ainda tenho tudo pra fazer antes da chegada do mais novo integrante da família....maaaaaaaaaaas faz parte...kkkk

Mais uma vez, eu estava bisbilhotando no meu site preferido, o da GNT. Esse site é muito bom tem várias dicas hiper bacanas e eu sempre q acho alguma matéria interessante corro aqui e publico pra vcs.....

No mundo da maquiagem, é comum ouvirmos falar de cores que combinam com um ou outro tipo de pele. Mas você sabia que os esmaltes também têm indicações de acordo com a tonalidade do corpo?

VEJAMOS:

OS ROXOS:

Esmaltes em tons de lavanda e roxo metalizado costumam combinar com todas as tonalidades de pele. "Sua cintilância faz com que ele fique diferente dependendo do que a pessoa está vestindo"

OS VERDES:

Esta cor de menta clarinha e cremosa fica muito bem em peles alvas de subtom frio (azul). Mas, isso não significa que mulheres de pele negra não possam arrasar com o verdinho.

OS AZUIS:

Este tom profundo vai bem com peles de subtom frio. Fica perfeito em alguém com pele clara e cabelo escuro.

OS MARRONS:

Esta é uma boa pedida para aquelas que têm subtom quente (ou seja, a pele mais amarelada, como verifica-se comumente nas asiáticas e latinas).

OS VERMELHOS:

Assim como na hora de escolher o tom certo do batom vermelho, o esmalte rubro deve ser pensado de acordo com o subtom da pele para melhores resultados. Peles de subtom frio ficam melhor com esmaltes vermelhos azulados, enquanto aquelas de subtom quente devem preferir os vermelhos alaranjados. Mas se você simplesmente amou um vermelho que não combina com seu tipo de pele, não tem problema, ache um vermelho azulado com brilhinhos dourados para complementar a pele de subtom quente, ou vermelho alaranjado com brilhinhos prateados para casar com o subtom frio.


Opinião da Blogueira:

Ta certo que tem roupa que não combina com nosso corpo e tem cor que não combina com nosso tom de pele...mas acho que vc pode e deve usar aquilo que gosta,  independente de estar na moda ou não, claro que sempre na medida certa. Eu adoro um esmalte vermelho, preto, rosa....detesto dourado, nude e tons de bege.

Sou adepta a usar aquilo que me faz sentir bem, seja em roupa, em make ou até mesmo em esmalte. Claro que todas as dicas que lemos servem para somar e é pra isso que eu uso o blog....sempre com dicas pra somar.

Espero que tenham gostado....comentem....
bjocas da Dondoca Paloma Bertello.




4 comentários:

Mony disse...

Concordo totalmente, tem que se usar o que gosta independente de moda e do que os especialistas dizem.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Anita disse...

Boas dicas, mas concordo com sua opinião, gosto cada um tem o seu e pronto.

Danny Fernandes disse...

Oi querida tem um TAG para você lá no blog!!! Bjinhos

http://unhasdadanny.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Eu gosto de variar a cor do esmalte dependendo com o meu estado de espírito e/ou com o tempo...
Hoje mesmo, que tá friozinho escolhi o Desfecho, da coleção nova da Colorama!
Beijos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails