sexta-feira, 13 de maio de 2011

O ESCOLHIDO PARA DO DIA DAS MÃES - IMPALA SPFW - VERDE MILITAR





Boa noite minhas queridas dondocas.......hoje vim falar do esmalte que passei o final de semana do dia das mãe. Era uma cor que até então não tinha me agradado, mas olhando nas unhas das meninas dos blogs que sigo, comecei a achar bem simpática a cor e resolvi comprar.

Já vou adiantando que não me arrependi nem um pouco da aquisição...A cor é linda de mais...um verde sóbrio lindo de morrer. É O IMPALA SPFW - VERDE MILITAR

Passei duas camadas...No começo ele é bem ralinho, mas com o passar do tempo ele vai ficando grosso. Mas ele é hiper tranquilo de passar, quase não suja e o pouco que suja é fácil de limpar. Com duas camadas fica um acabamento perfeito.

Só fiquei triste pq ele saiu logo...passei na sexta a noite e no sábado a tarde já tinha saído uma lasquinha. Não sei o que acontece, se sou eu q passo uma camada grossa ( coisa q eu acho q é mesmo) ai ele acaba ficando grosso na unha e descasca logo ou se a qualidade dos esmaltes andam caindo (coisa que eu tb acho)....pq comigo impala sempre durou bastante, mas agora...uma lastima....mesmo assim eu amei a cor dele e com certeza vou passar de novo.

Sei que já ta batida essa coleção da Impala, mas pra quem estava na duvida, assim como eu, Fica a dica...comprem que vale. A cor é divina.

Espero que tenham gostado...

Comentem......bjocas.....

3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

O que mais gostei da coleção, o diferente, foi o Na Mira 3D, a Impala arrasou com ele!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Nanna Barbieri disse...

Pa, amei essa cor... Mas acho o Militar da Colorama ainda mais bonito!
Beijos

Gi disse...

já usei essa cor é linda... mas em verde eu prefiro o militar da colorama.. não sei gosto mais... mas ficou lindo...

tem sorteio lá no blog... vocês já se inscreveram??? O premio é lindo...

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails