quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PRESENTINHO DA CORA + O ESCOLHIDO DA VEZ

OIEEEEEEEEEEEE....Faz muuuuuuuuuito tempo que fui sorteada no twitter em uma promo relâmpago realizada pelo esmalte CORA. E claro que fiquei super feliz. Foi sorteado um kit com alguns vidrinhos das coleções holo e trópicos.

Mais feliz ainda fique quando chegou o pacotinho em casa. E para minha felicidade master, dentro da caixinha  veio um dos vidrinhos que faltava para completar minha coleção de Holos e 4 vidrinhos da coleção Trópicos (que eu ainda não tinha nenhum).

 Quase não fiquei feliz quando ela chegou.....

 Muito fofa essa caixinha

Olha ai as minhas belezinhas...

Dentro dela veio um par de Luva Amolecedora de Cutícula, um par de Bota Amolecedora de Cutícula, esmaltes: Galápagos (Roxo), Amazônia (Verde) , Hong Kong (Vermelho), Polinésia (Rosa), Halley (Lilás Holo) e Arícia (Rosa Holo).

CLAAAAAAAAAAARO que tão logo recebi o presente, já escolhi a cor que iria passar. Tinha que ser um desses do presente...e a cor escolhida foi.........

GALÁPAGOS

Galápagos

 Amei o brilho

Queridas Dondocas...esse esmalte é simplesmente perfeito. Uma cor lindíssima.

Ele é super tranquilo de passar, com duas camadas fica uma cobertura linda. Não sujou quase nada e para limpar os cantinhos não tive nenhum problema...A durabilidade dela é muito boa tb...nas minhas unhas ele durou uns 4 dias (vale lembra q não uso luva para fazer nada aqui em casa).

Como toda cor escura que se preze, é chatinho pra tirar...mas aprendi uma técnica com a Nanna Barbieri dos blogs Little Bit of Glamour e Vidrinho Colorido  que é muito legal e funciona mesmo. Separe 10 pedaços de algodão, coloca bastante removedor em cada pedaço e depois coloca um sobre cada unha e espera uns 3 minutinhos. Quando eu fiz, embrulhei com um pedacinhos de papel alumínio os pedacinhos de algodão, só para segurar melhor o algodão nas unhas.....MENINAS DO CÉU........funciona mesmo....sai quase que todo o esmalte...sobra só um pouco nos cantinhos...eu adorei a técnica.....por isso estou passando a diante......(eu já tinha lido em algum lugar, mas nunca tinha feito).

Eu não fiz o teste com o galápagos, testei com o esmalte Sereno da Passe Nati que é um Azul Marinho super escuro e deu super certo. 

Minhas queridas essa é a minha dica de cor da vez...Galápagos da coleção Trópicos da Cora, ele é lindíssimo e tem um brilho perfeito....#ficaadica.

Não deixem de comentar...bjocas...

5 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Que sortuda, heein!? Essa cor que você escolheu é mara...
Esse truque dos algodões mudou minha vida, ainda mais para tirar os esmaltes com glitter...
BjoO

Arte Unhas disse...

Preciso dizer alguma coisa? ALiás sobre o Cora eu só tenho que dizer, que vc é MARAVILHOSA amiga, em me enviar essas formosuras, e voce ainda de quebra ganha presentinho deles, adorei!!!!!! Vc merece mesmo...
A cor ta linda amiga, uauuuuuu! Parabéns por ser a felizarda e espero os meus ansiosamenmte =)

Débora Carvalho disse...

Ganhar presente é bom ne????
Eu amoooo *-*
Ta tendo sorteio la no Blog...
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
Participe também! :)

Beijos

Ana Paula Franke disse...

Ai que lindos! Vc acredita q eu não tenho nenhum Cora????
Preciso para experimentar!!!
Bjus flor!

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Amei a cor tbém.

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails