terça-feira, 23 de novembro de 2010

VEM AI EXTASE COLLECTION

Meninas do céu, está voltando com tudo e com grandes novidades ao mundo esmaltístico a marca de esmaltes ÊXTASE (só para enlouquecer ainda mais a mulherada que é viciada em esmalte). E com esse retorno eu com certeza vou decretar falência pessoal....abafa.

Neste post será apresentado as novidades da marca e um pouco sobre a Êxtase. Vamos ao que realmente interessa:


Sobre a ÊXTASE


A marca iniciou-se num espaço de 30m2 enfrentando diversos desafios, investimentos em mídia, criação de novas linhas, layouts, chegando assim a ser a quarta marca nacional em vendas de unidades de esmaltes.

No ano de 2010, a marca foi adquirida pela MM Industria de Cosmético Ltda. Que faz parte do grupo Multimarcas.

A partir da exposição na feira Beauty Fair, será feito um novo plano de ação e mídia que será apresentado num prazo de 30 (trinta) dias, com novas linhas e novos lançamentos, inauguração da nova sede, novo site, novos materiais promocionais de vendas e outras ferramentas para a equipe Êxtase.

E a partir de Outubro, consumidores de todo o Brasil, poderão desfrutar de doze linhas de esmaltes com cores modernas e vibrantes que já fazem sucesso com as mulheres no mundo inteiro. A linha oferece cores que possam combinar com o seu estilo e ocasião, sendo elas: Cremoso, Cintilante, Transparente, Decorativo, Aromatizado com cheirinho de frutas, Glitter, esmaltes para tratamento, 60 segundos (de rápida secagem), Teen, Parfum, Kit Francesinha e a grande novidade será o Esmalte à base d’água.


Esmalte a base d’água (novidade no mundo esmaltístico)



O esmalte a base d’água, será o primeiro a ser lançado no Brasil com grande exclusividade no mercado, e podendo ser usado por mulheres de todas as idades.


Os esmaltes Êxtase foram testados dermatologicamente pelo Instituto Adolfo Lutz Divisão de Bromatologia e assinado pela Diretora técnica do centro de Medicamentos, Cosméticos e Saneantes, Dra. Adriana Bugmo.

 O esmalte proporciona um melhor acabamento, deixando as unhas mais fortes e saudáveis sem perder o brilho, durando 24 (vinte e quatro horas) e sai com água quente (tipo sai no banho minha gente) para que não tenha que utilizar produtos mais agressivos para a remoção. (ideal para a criançada....#ficaadica). EU QUEROOOOOO PRA MIMMMM.

Linha Teen




Com o objetivo de atingir o público adolescente, a Linha Teen conta 9 cores modernas que combinam com diversos estilos do mundo da moda, sendo elas: Agito, Bate papo, Galera, Balada, Passeio, Beijo, Sorvete, Paquera, Show. Linha que foi desenvolvida e baseada na atitude e comportamento de jovens no mundo moderno e com personalidade própria, utilizando nomes que estão ligados ao dia a dia das jovens.

Linha Parfum

 

A linha foi criada para ser utilizada com qualquer outro esmalte e de qualquer marca, por ser incolor. Suas essência são marcantes e lembram os perfumes mais cobiçados como Cacharrel, Paco Rabane, Angel e Gabriela Sabatine, deixando unhas perfumadas e sedutoras. ( ai que tudoooo..perfume para esmalte..)

Linha 60 segundos




Foi desenvolvido para mulheres do dia a dia e executivas que levam uma vida muito agitada e com tempo muito curto, pois os esmaltes levam apenas 60 segundos para a secagem, proporcionando assim uma praticidade e agilidade, já que as mulheres querem estar cada vez mais lindas e têm pouco tempo.

 Acetonas Aromatizadas






Outro produto de grande giro e novidade, será a acetona aromatizada com cheirinho de frutas e óleo de Castor, amenizando assim o ressecamento das unhas após a remoção do esmalte e não deixa esbranquiçada como muitas. Acetona extra-forte, garantindo a beleza e saúde das unhas, sem ressecar a cutícula. também.

Eu quero a Extra Forte e a aromatizada de Morango, melancia, Uva e Tutti-Frutti....ou seja...TODAAASSSS.

Reparador de Pontas 

  
 

Foi preparada individualmente para cada tipo de cabelo, o reparador de pontas duplas, sendo eles: para cabelos lisos, crespos, cacheados e tingidos, domando os fios rebeldes e ajeitando o penteado. Com propriedades emolientes, ou seja, amolece e distende o fio, criando resistência, o que gera um efeito benéfico no cabelo. ( o meu é para cabelo tingido e crespo)

Kit Francesinha




O Kit Êxtase francesinha vem com esmalte cremoso branco, francesinha e base cetim, além de vários adesivos. Um kit completo para a elaboração da francesinha.

Cores Aromatizadas




Cores perfeitas com o delicioso aroma de frutas tropicais Brasileiras, sendo elas: Coco, Morango, Pitanga, Uva, Framboesa, Tutti-Frutti e Chocolate.

Cores Cintilantes



Sua formulação é testada e aprovada, proporcionando fixação e brilho intenso, além de deixar as unhas mais fortes e saudáveis. Os esmaltes cintilantes possuem cores modernas contendo um riquíssimo brilho, podendo ser usado sozinho ou como acabamento.

Cores Cremosas 



Os esmaltes Êxtase protegem as unhas, deixando-as com uma aparência bonita e moderna. A cobertura é intensa, sólida, proporcionando um acabamento perfeito, com brilho e durabilidade.

Coberturas Decorativas



Uma linha divertida e decorativa com cores chamativas, fortes e vibrantes. 

Cores com Glitter 




Os esmaltes com Glitter da Êxtase tem cores vibrantes, ultra brilhantes. Essa linha é composta por 13 cores.

Cores Transparentes




Cores discretas perfeita para o dia-a-dia. Fáceis de aplicar, longa durabilidade, praticidade e bom gosto. Essa linha é para mulheres que preferem um acabamento sutil com alto brilho.


Então é isso queridas dondocas, essas são as coleções dos esmaltes Êxtase (para ver melhor as imagens é só clicar em cima dela).

Eu ainda não conheço a marca pessoalmente, aqui na minha city não vende, mas, eu realmente espero poder conhecer e ai sim dar a minha opinião sobre o produto.

Assim que chegar aqui na City, e estiver com os produtos em mãos, coloco aqui tudo para vocês.

O site da Êxtase encontra-se em construção. Para maiores informações @Esmaltesextase .

Grande bju..e não deixem de comentar....



9 comentários:

mari m. disse...

aiai, gostei bastante de saber das acetonas aromatizadas, rs. *-*
só não fiquei mt segura com o esmalte a base d'água.. tipo, será que não vai manchar se encostar em água na temperatura normal mesmo ? DDD:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Ah malvaaada!
Desse jeito eu também vou falir... Mulher, tô com mais de 50 esmaltes que ainda não usei! É miuito esmalte para pouca mão, ainda bem que faço a mão umas 3x por semana! Mas mesmo assim é esmalte para meses...
BjoO

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

MEU DEUS VOU FALIR MEU MARIDO,ELE JA NÃO AGUENTA MAIS ME VER COMPRAR ESMALTE,KKK.ADOREI A NOVIDADE,BEIJOS
IVANILDES

Cecilia disse...

São TDB!!!!Eu tive o prazer de vê-los de pertinho na Beauty....são D+
Bjoks

leninha saude beleza estética disse...

nossa esses tão de morre!!! teve a feira aqui em fortaleza mais não tem muita novidade de esmalte ai fico loquinha quando veja esas novidadess!!!!!

Maria Alexandre disse...

Bom dia linda! Adoros cores cintilantes e com gliter.

Estou lhe seguindo.

Abraço!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, minha lindonaaaa
Chegou mais uma Dondoca no pedaço...hahahhahah
Menina amei as acetonas, juro.....
Primeira vez por aki e encontrei seu blog passeando pela blogosfera....jah to seguindooooo.Amuuu fazer amizades, opinar, enfim participar... minha amiga, to tentando uma parceria legal p o blog, mas eles exigiram um numero mínimo de seguidores...vc pode me ajudar...rsrs eh q a galera aki da blogosfera eh mt unida e sei q posso contar com vc!!!! Seu blog tem assuntos bons , realmente tem qualidade!!! Participa lah do concurso tah lindonaaa.Espero por vc...
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Para Dondocas disse...

uebaaaaaaaaaaaaaa.....mais uma seguidoraaaaa.....bem vindaaaaaaaaaaa..Já estou te seguindo tb....

Grande bju....

Jessica disse...

Nossa demais teu blog amei.
Tbm tenho um que está apenas no inicio ainda, mais espero um dia ele ter a beleza e o prestigio do seu. Bjux parabens e tudo de bom.
http://semprelinda-jessica.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails