terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MINHAS ÚLTIMAS AQUISIÇÕES

Novas Aquisições

 as Makes

Os vidrinhos

Já faz muuuuito tempo que quero mostrar pra vocês essas fofuras que comprei. Nesse dia sai só para comprar um batom e um lápis de boca vermelho...mas acho que me empolguei um pouquinho.

Acabei Comprando um estojo de Make da T&G, lenço removedor de make da Oceane, Pincel de sombra Prada, Batom Vermelho da Koloss, Lápis de boca vermelho da T&G, Esmalte Top Beauty shockwave, Esmaltes impala: Rio Doce, Maria Flor, Saia Justa e Boneca de Luxo e uma marca de esmalte que nunca vi.....Yvis Beauty.

O estojo de make eu achei lindissimio, são 26 cores com um brilho lindo de mais. Claro que já usei algumas cores, a fixação dessa make é boa. Use o lápis e o batom vermelho no casamento que fui madrinha (aquele que eu sempre falei no twitter, que foi no dia 13/11 em São José do rio preto e que a fofa do  blog pega a dica me indicou uma make).....enfim....no casório fiz uma make indicada pelo blog pega a dica, essa aqui, e passei o batom vermelho (esse que comprei). Ficou lindíssima a make neutra e a boca mais escura. Eu amei o resultado final....

No final da noite, depois do casório e da festa,  voltamos para o hotel e testei o lenço removedor de make da Oceane e achei MARA, sensacional mesmo (acabou o drama de levar vários removedores).....tira tudinho e ao mesmo tempo hidrata apele. Fiquei com um pouco de medo de usar pq tenho a pele ultra oleosa, e achei q se passasse esse lenço minha pele ficaria uma nhaca...mas para minha surpresa não ficou....o lenço hidratou e não deixou a pele oleosa...muito bom isso.....Esses lencinhos da Océane são ótimos para carregar em eventos assim, imagina só........eu chegando de um casamento (bem pra caramba...abafa) e ainda teria que tirar a make com vários cremes e depois lavar...aff....não ia rolar meeeeeeeeeeeesmo....Utilizei apenas 2 lencinhos, que foi suficiente para remover toda a make do rosto......SUPER INDICO.

Dos esmaltes eu já passei o boneca de luxo..mas isso é matéria para outro post.....e assim q possível vou colocar aqui para vocês verem como ficou....Tenho vários posts pra fazer..estou tentando colocar tudo em dia.....um dia eu chego la...falta pouco...rsrsrsr....

Então é isso queridas...minhas últimas comprinhas...espero que tenham gostado....COMENTEM...

3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Hááá tem Koloss na Tokio, né? Aqui em SP eu não acho nem com reza brava! hahaha
Desses esmaltes eu só não tenho o Rio Doce e essa marca que eu também nunca vi na minha life!
Adorei as compritchas!
Depois faz umas swatches das makes para nózes ;)
BjoO

Mari disse...

Lindas as suas comprinhas... e não, nunca vi essa marca de esmalte também.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

Esmaltes e Ponto disse...

Que comprinhas mara hein!, amei, bjus linda

Maysa
Esmaltes e Ponto

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails