quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esmalte da Semana



O esmalte da vez é o Esmeralda da CORA.
Achei ele lindo, ele é um verdinho muito fofo, um tipo de verde água. 

Eu era para ter passado ele na sexta feira, mas não deu tempo. Passei o final de semana sem esmalte da pra acreditar.....sem esmalteeeee. Mas não deu mesmo para passar. Então, depois que mamis foi embora (recebi a visita da mamis, vóvis, irmã e cunhado no domingo), passei uma corzinha na unha.

Até que é tranquilo passar esse esmalte da Cora. Tive que passar 3 camadas para ficar perfeito. A primeira camada fica toda manchada, vc olha e acha q vai ficar uma porcaria, na segunda camada já da uma cobertura boa, mas para ficar perfeita mesmo tive que passar a terceira. Mas esse esmalte é tranquilo de passar. Quase não sujou os cantinhos e para tirar o q sujou foi super tranquilo.

Meninas...Fui no FORUM com essa cor ...hehehehehe...e percebi que a mulherada olharava para minhas unhas...eu era a única com unha verde la dentro...hahahaha....comecei a repara nas unhas da mulherada, e a grande maioria estava com vermelho.....A minha chamou a atenção..isso tenho certeza...hahahaha....Não tinha uma que não olhava...e provavelmente me acharam louca de ir no Fórum com uma unha verde.....hahhahaha......mas nem liguei.

 Então é isso queridas dodndocas...grande bju para todas..
ADOREI A COR...nunca me imaginei falando isso, que adorei passar um verde água nas unhas...hahaha...nunca gostei muito dessas cores diferentes, toda vez que via nas unhas alheias achava mega ridiculo....agora cá estou eu adorando passar cores diferentes nas unhas e até indo no forum com essas cores diferentes.....herhehehe



EM BREVE NO PARA DONDOCAS: O 1º SORTEIO DO BLOG PARA DONDOCAS......AGUARDEM....

10 comentários:

Vera Farkas disse...

Gostei da cor. lindinha!
bjs.

Unknown disse...

Amoooo!!!!!!!!Muito lindo!!!!!!
Bjoks
http://belezaemfoko.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

linndoo!
ele é maravilhosoo!
bjuss
roberthamedeiros.blogspot.com

Discurso Feminino disse...

rsrs linda essa cor, mas deve ter sido engraçado, uma adv fora do convencional mesmoO, rsrs, ser única e ter estilo é pra poucas ;-)
bjs

Nanna Barbieri disse...

Palooooma do céu! Que cor LIIINDA!
Eu troco tanto de esmalte que minhas atualizações no blog não acompanham... haha
Já estou colocando dois de uma vez, que tal?
Eu achei a coleção nova da Risque + Reinaldo Lourenço lá na Beauty Fair, mas resisti e comprei só um, o Twiggy, um coral fosco lindo de viver... Lá tinha a coleção nova da Impala para venda também, lembrei de vc..
BjoO

Sambijoux disse...

Pá amei....
Bem vc sabe que mamys adoras essas cores discretas..... Ainda bem que tenho uma filha meio perua .. kkkk

Para Dondocas disse...

Meninas...eu AMEI essa cor.....fui essa semana la na loja aqui da minha city e essa cor ja tinha acabado...queria colocar ela no sorteio...mas não tinha mais.....

No Forum foi mto engraçado...a mulherada toda engomada só de olho na minha unha quase nada cheguei...hehehehe.....

Mamis...vc vem aqui e pega meus vidrinhos...o roxo q vc levou tb naum tem mais na loja...QUERO O MEU DE VOLTAAAAAAAA...HAHAHAHAHA

Nanna do céu...to PROIBIDA DE COMPRAR MAIS UM VIDRINHO.....sério mesmo...agora é definitivo...fali geral...hahahaha....To doida pra ter a coleção da Risque e da Impala....mas tenho q me segurar...hehehehe....

bjs meninas..obrigada pelos comentarios....

Maria Eduarda Boaventura disse...

ai que liiiiiiiiiiiiindo!

Priscila Barbosa disse...

Paloma.
Eu nao gosto muito de verde. Mas essa cor ta lindaaaaaaa!!!! E se vc foi no Forum e arrasou, eu posso ir pra qqer lugar com ele sem me preocupar kakakka

Besos!!!

Com que unha eu vou? disse...

Comprei este esmalte tb, só q ainda não usei. Achei lindissimo!!!
Obrigada por participar lá do blog,
bjs!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails