quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AQUISIÇÕES E TESTE DOS LENÇOS DA OCÉANE FEMME


Pra começar esse post vou mostrar a nova aquisição para teste. Semana passada fui la na loja de cosmético aqui da minha city para amolar meu alicate d cutícula, e pra variar não consegui sair de lá sem nada....Claro que não né...Já disse uma vez e vou repetir......TO FALINDO DE VERDADEEEEEEEEE....mas tudo bem....o que eu não faço pelas minhas leitoras e pelo meu blog...

Então...Já fazia um tempo q queria comprar o lencinho removedor de esmalte da OCÉANE FEMME (lá na loja não tem o q remove make...mas assim q achar vou comprar o meu), e dessa vez não passe vontade e  passei a mão em um.....e não paguei caro não, foi menos de R$5,00.

Lá também encontrei as luvas antissépticas na NK (Manicure) e resolvi comprar, porque li nos blogs que essas luvas são muito boas, e eu quero testar.

Esse pacotinho tem um preço mais do que ótimo R$1,50 e vem com um par de luvas com emulsão, 1 mini lixa e 1 palito (esse eu ainda não testei, mas assim que usar posto aqui). La também tem para Pedicure, mas como eu faço no salão não comprei, mas o preço é o mesmo.    

E por último comprei mais um pincel delineador de sombra e Boca da Prada para ir treinando as makes que o blog pega a dica ensina. Aos pouco vou comprando todos os pincéis.

O TESTE

Como mostrei no post passado, usei para a festa dos meus sobrinhos o esmalte Uva da Avon, uma cor linda com a durabilidade ótima. Aproveitando que eu estava com uma cor escura de esmalte, resolvi fazer o teste dos lenços da océane femme .



Vamos lá....Para tirar o esmalte de todas as unhas foi preciso de 3 lencinhos...Achei o cheiro bom, nada enjoativo, tive que esfregar bastante para tirar bem o esmalte. Para tirar os cantinhos precisei da ajuda de um palitinho. Como podem perceber ele hidrata e muito a cutícula, chega até a hidratar a mão toda e de tanto hidratante que solta.

O único "problema" que tive (que na verdade não é nem um problema), é que ele faz uma meleca sem igual por conta do hidratante, soltou tanto hidratante que ficou meio complicado de manusear o lencinho, escorregava um pouco. Mas também nada de mais, lavei a mão uma vez e voltei a utilizar...O hidratante voltou a soltar e minha mão e cutícula ficaram hidratadas com um cheiro ótimo e o melhor...as unhas não ficaram esbranquiçadas. Muito bom mesmo.

O LENCINHO REMOVEDOR DE ESMALTE DA OCÉANE ESTÁ APROVADO...E ELE JA ESTÁ DENTRO DA MINHA NÉCESSAIRE.

O próximo item que vou testar, será o par de luvas antissépticas na NK (Manicure) e assim que fizer publico aqui...então continuem visitando o Para Dondocas para saber o resultado do teste.

Grande bju para todas as leitoras e não esquecem de deixar os comentários.

4 comentários:

Amanda Ramos disse...

Eu adoro estes lencinhos, carrego na bolsa tbm!!!
Bjo

Nanna Barbieri disse...

Acredita que nunca experimentei esses lencinhos?
E sofro do mesmo mal que você! Nunca saio de uma perfumaria sem alguma coisa...
No fim de semana ganhei os 8 esmaltes da Hits, hoje acabei comprando mais 2! Tirando um lápis para os olhos, que vou mostrar em breve lá no blog...
BjoO

Unknown disse...

Oi flor...esses lencinhos são TDB neh...amooo!!!!
Bjoks
>>>http://belezaemfoko.blogspot.com

Priscila Barbosa disse...

Preciso MUITO desse lencinhos na bolsa! Tenho um problema serio, se lasca o esmalte, coloco o dedo na boca e tiro todo o esmalte. De todas as unhas. Nao sussego ate acabar. E quase um TOC. hahahahaha esses lencinhos resolveriam ...
To inda já já atras do meuuu!!!
Muito boa dica adorei!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails