sábado, 19 de junho de 2010

SOMBRA ADESIVA

algumas marcas estão apostando em maquiagens prontas.

A americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.


O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares (o site da marca faz entregas no Brasil). Para quem preferir uma opção mais tradicional de compra, a brasileira Di Vicentin também criou a sua versão. Para mais informações acesse o site das marcas.

COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA:

Dondocas do meu coração, esse povo definitivamente não tem mais o que inventar. Eu já tinha lido, não me lembro onde, sobre essa sombra adesiva. Lembro que a pessoa tinha comprado para testar e que não tinha gostado, disse que não era tão facil a aplicação e o resultado final era feio. Agora eu não sei.....faz tempo que li isso.... 

A intenção é boa, principalmente para as pessoas que tentam, sem sucesso,  fazer um make diferente, sem ficar um pouco estranho(como eu...hehehehe). Mas será que funciona mesmo??? Será que fica realmente bonito????

Fonte: site revista criativa.



3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Paloma, eu não tenho a manha de usar essas sombras adesivas, prefiro fazer mesmo!!!
Dá uma passadinha lá no blog que tá rolando sorteio!
BjoO

http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

Para Dondocas disse...

Eu sou uma negação para fazer um make legal..serio, nunca acho q ta bonito e arranco tudo e faço a minha make basica.
Eu naum sei se usaria um adesivo desse, eu acho que não..provavelmente ele vai ficar com cara de artificil.....ai fica pior.

Ja to participando....e torcedo...bjs..

Ela disse...

Adorei isso!!! Não sou muito habilidosa, e achei a melhor das invenções!

bjsss

www.viciadasemesmaltes.com

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails