terça-feira, 8 de junho de 2010

ORGANIZANDO SUAS BIJUX

Se você é como eu que ama bijux tem trilhões delas e não tem onde guardar, vai adorar essa idéia. Fuçando o site Casa e Jardim me deparei com essa idéia maravilhosa. Se você tem uma área dentro do quarto que não cabe armário nenhum, ai está a solução.

Nesse quarto, tinha uma parede na qual não cabia armário algum, devido à pouca profundidade - 0,15 m -foi planejada uma peça de 1,20 m de largura por 2,50 m de altura. Atrás do espelho, revela-se um painel de MDF com canaletas e acabamento de laca branca acetinada, específico para expositores de loja, no qual as bijuterias ficam penduradas em ganchos. Esses podem ser removidos ou deslocados de acordo com a necessidade de espaço. Aproveitando a parte debaixo do móvel, a arquiteta organizou, da mesma forma, acessórios de moda, como lenços e faixas de cabelo.

Essa foto de perto mostra como ficou a disposição das bijux.

Vai dizer que essa idéia não é genial!!!!! Como que eu, uma dondoca, que tem trilhões de colares, bilhões de pulseiras, milhões de brincos e mil anéis, não pensei nisso antes??? Iria resolver meus problemas em relação a organização dos apetrechos.

COMENTÁRIO DA DONDOCA:

Minhas bijux ficam todas guardadinhas em gaveteiros, caixinhas e coisas assim, mas não tem como um colar não enroscar no outro, e quando você pega...afff...pode ter certeza que vai ficar no mínimo 3 horas e meia tentando desenroscar um do outro...Isso se você não se irritar e arrebentar tudo e depois morrer de ódio de você mesma por ter feito isso....#FATO q isso acontece...eu sei..eu já fiz....hehhehe....

AMEI A IDEIA...E VOCÊ???

1 comentários:

Priscila Barbosa disse...

A ideia é genial!!! Assim como voce eu guardo minhas bijus em caixinhas... ate tento dar uma separda, organizar mas acaba tudo enroscado...

Pena que deve ir uma grana nisso né =/
#pobrezafeelings hahahahaha


Besos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails