quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMPRINHAS DA SEMANA

Penélope, Fênix, Matt Plus, Verde e Santo Luxo

Finalmenteeeeeeeeeeeeee consegui  publicar esse post, ele estava encantado. Comprei esses esmaltes na Segunda feira (hoje é quinta.....hehehe) e desde de segunda quero mostrar as cores que comprei.

Na segunda, depois que levei meu filho na escola, minha mão começou a formigar de vontade de comprar aquele kit de carimbo da Konad para unha. Fui correndo lá na loja, mas não tinha, acho que todo mundo da cidade teve a mesma ideia que eu...fiquei na vontade..mas tenho paciência...volto lá semana que vem e vejo se chegou....enfim...

Já que não tinha o Kit de carimbo, resolvi dar uma olhadina nos trezentos e oitenta e cinco zilhões de cores que tinha lá...MINHA NOSSA...são muitas opções que não sabia qual levar...Ai pensei...Já que estamos em clima de Copa do Mundo vou levar um verdinho para usar nos dias dos jogos...e lá fui eu, cavucar nas cestas e prateleiras cheias de esmaltes para procurar a cor. Ai achei o Verde e o Santo Luxo ambos da Impala. O verde é o mesmo do Kit da copa do mundo que a Impala fez, o Santo Luxo é mais transparente.

Em outra lojinha, que vende esmaltes da Big Universo no frasco de 8,5ml, comprei Penélope, Fênix e o bendito e famoso Matt Plus, ambos na Big Universo. Esse penélope, no vidrinho parece vermelho, mas na verdade ele é um cereja, a cor Fênix é um rosa cintilante beeeeeem clarinho.

O Matt Plus...bom...esse dispensa explicações......Criei coragem e comprei. Nunca passei nenhum esmalte com efeito fosco ainda não sei se me agrada, agora vou saber.

Conforme eu for usando, vou publicando aqui.

2 comentários:

Plugadas disse...

Oláa!
Tô aqui pra te convidar a conhecer o nosso blog, o Plugadas! Um blog totalmente conectado no que há de mais atual em moda, beleza, comportamento, filmes, música, enfim, no que há de melhor! Em breve teremos mais promoções! Dá uma olhadinha depois e comente, se possível! http://www.plugadas.net
Plugue-se também!
Beijos!

disse...

oBRIGADA PELA VISITA E TAMBÉM ESTOU A TE SEGUIR.
aDORO ME SENTIR UMA DONDOCA DE VEZ EM QUANDO.
sER MULHER É BOM DEMAIS!
bEIJOS E FELIZ E ETERNO DIA DOS NAMORADOS PRA TI!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails