terça-feira, 29 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA





Essa semana estou com mais uma dupla da coleção casadinhos da CORA. Essa  eu comprei na semana passada e mostrei aqui. Acho um barato essa coleção, já postei algumas cores aqui no blog. E a marca CORA, pelo que percebi, poucas dondocas conhecem....Então sempre que possível vou postar esmaltes dessa marca.

As cores são Eterno Cremoso e Eterno Cintilante. Eu não gostei muito da aplicação do Eterno Cremoso, ela não fica uniforme, fica um pouco manchada (como a maioria dos brancos). Fiz duas aplicações mas mesmo assim ficou aparecendo o branco da unha, (acho que da pra ver na foto).

O Eterno Cintilante é uma graça. Fiz apenas uma aplicação dele...e achei lindinho, é levemente perolado e deu um acabamento lindo, (mesmo aparecendo os branquinhos da unha), no Eterno Cremoso.

Particularmente eu não gostei de ter a unha branca, parece que estou com corretivo escolar na unha....me lembra quando estava no colégio e passava branquinho e dizia que era esmalte...hehehe (quem não fez isso ).

A duração dos esmaltes da CORA eu acho boa, dura bem na unha...e olha q já fiz um monte de coisa e sem, luva e ainda não descascou...

8 comentários:

Unknown disse...

Muito lindos...gosto muito dos clarinhos!!! essa combinação ficou um charm.... Bjoks!

Carol Moreira disse...

Ainda não tenho nenhum dessa marca... :)

Nanna Barbieri disse...

Flor, nunca vi essa marca...
Nossa! Até estranhei um esmalte clarinho... Agora na blogosfera só tem esmalte "diferentão"! Não só na blogosfera, nas minhas unhas e nas unhas de muuuuuita gente também!
BjoO

Para Dondocas disse...

Meninas...Eu to adorando essa marca...ela é barata e a durabilidade dele é ótima...Tem váaarias cores, uma mais linda que a outra.....

Valeu pela visita e peloscomentarios...bju para todas...

Ana Paula Franke disse...

Menina, acredita que eu não tenho nenhum CORA? Adoraria experimentar! bjks

Arte Unhas disse...

Ahhhhh amiga quem dera que eu achasse Cora onde moro, sou doida pra usar e aki nao tem, manda pra mim amiga!!!!! hahaha Vamos fazer troquinha rsrsrs

Seu blog ta lindo =)

To linkando ele no Arte & Unhas ta?

Bjoks

Flavia
www.arteunhas.com

Para Dondocas disse...

Genteeeeee....será que é exclusividade aqui desse lado do interior de Sampa???? Aqui eu sempre acho...Na loja que eu compro tem 2 cestas cheeeeias de esmaltes da CORA....

Claro que posso mandar...é só combinar....

Obrigada pelas visitas...bjus enormes....

Kassiane franco disse...

Haa eu tbm não tenho CORA e agora??rsrsrs!!!

lindo blog...parabéns

ja estou te seguindo siga o meu tbm...

http://kassianefashionnails.blogspot.com/

http://www.glamorous-woman.com.br/

BjinhoS***

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails