domingo, 27 de junho de 2010

COMPRINHAS DA SEMANA..


Gente socorro...se eu continuar comprando esmaltes assim vou falir com certeza......hehehehehe

Ontem, fui para Indaiatuba (uma cidade perto de onde moro). Meus tios e primas estavam lá então resolvi fazer uma visitinha para eles..Quando cheguei lá na city, liguei para minha tia, e eles estavam na NAB, que é loja de cosmético...olha onde marcamos encontro...DENTRO da loja de cosmético.... Assim que cheguei na loja fui direto na parte que vende esmaltes...e lá me deparei com  uma cesta cheia de esmaltes da Ludurana, marca que até então eu nunca tinha visto...Peguei logo dois..Blue Lumi (azul clarinho) e o Glamour ( um lilás que eu tanto queria).

Finalmente consegui o meu Magenta da Impala..esse foi me tia q comprou pra mim...hehehehe

Peguei tb dois da Dote...o Paúba (que vi em algumns blogs e amei) e o Porto de Galinhas (esse foi meu marido que escolheu...

Como eu estava precisando de um óleo secante, peguei o da Nati para testar...Tenho o da Impala, mas não gosto muito dele..acho que demora muito para secar. O da Avon é perfeito, da um brilho lindo e seca super rápido, mas esqueci de fazer o pedido dele na minha troquinha que ainda naum chegou. Então peguei uma que eu nuca passei..e vamos ver qual é que é a dele....

E por último, peguei esse cubo, cada lado faz uma coisa diferente..o lado Roxo Lixa, o lado Rosa Remove saliências, o lado Laranja faz o Polimento da unha e o lado Verde da Brilho. Eu já usei ele e adorei....e super recomendo...

Dondocas queridas, eu não era ligada a esmalte..mas assim que montei o blog viciei...sério...toda semana pelo menos um eu tenho q pegar...o problema é que eu não tenho tanta unha assim não..já que no pé só passo claro....Eu ainda tenho 10 vidrinhos novos, que comprei mais não passei...acho q agora tenho que manerar né....

Tenho váaaaarias cores para passar e postar aqui para vcs verem...Assim que for pintando vou postando....Grande bju para todas as dondocas que passarem por aqui e não esquece de deixarem seus recados...

6 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Pa, pelo menos, esmalte é um vício baratinho! E quem é viciada em MAC!? hahaha
Mas eu também estou entrando para esse time de esmaltólatras!
O que eu mais gostei foi o Paúba! Uma graça...
BjoO

Priscila Barbosa disse...

To loca pra ver esse lilás
Adorei o tom dele no vidrinho
posta logo esseeee!

Besos

Para Dondocas disse...

Assim que sair o esmlate que passei hoje, eu passo ele....Tb quero ver como ele vai ficar..no vidrinho ele realmente é uma graça...Nossa..to com varios para passar e postar...hehehehe

Mariana disse...

Adorei as comprinhas... tb to falindo por aqui!
O mais fofo é o azul clarinho, quero verrrr!
bjsss


www.viciadasemesmaltes.com

Carol disse...

São lindos!
Não se preocupe com a quantidade, com o tempo piora! kkkk!
Bjos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tb fiquei assim com os esmaltes...adoro!!! os seus estão super fofos
:)
bjnssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails