sexta-feira, 11 de junho de 2010

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS: PARA ELA

Esse post é especialmente para Eles. Se você ainda não comprou o presente da sua namorada porque as opções são infinitas- coisa que é verdade- e ficou perdidinho, fique tranquilo, fiz uma seleção de presentes que elas vão adorar.
Mulherada, caso você anda desconfiada que se namorado não comprou seu presente, deixe esse post aberto perto dele, assim como quem não que nada, só pra ele dar uma olhada nas dicas.

Homens, não é nada difícil presentear uma mulher, com tantas opções que existe, principalmente se você já convive com ela há algum tempo e se faz pouco tempo que está namorando, sem problemas, existem os presentes chamados "coringa", aqueles que não tem como você errar. A dica é a mesma para a mulherada, basta apenas prestar atenção aos detalhes, as dicas que são dadas e claro o bom senso.


DICA 1: FLORES

Mulheres, em geral, adoram flores! A rosa vermelha é a preferida da maioria, mas não de todas, há quem goste de orquídea, flores do campo, gérberas, gira sol, e assim vai. Mas, escolha a que mais gostar, tente descobrir qual é a preferida dela. Certifique-e antes que sua companheira não é alérgica à flores. Essa é uma dica de um presente "coringa".
DICA 2: PERFUME

Perfume é um presente fácil de escolher, mas requer um certo cuidado. Preste atenção o tipo de perfume que sua companheira gosta, ou, para não errar, compre o perfume que, habitualmente ela usa, é mais garantido. Ps: Esse é o meu preferido....

DICA 3: BOLSA

Se você poder gastar um pouco mais, que tal uma Bolsa?? Que mulher que não gosta de bolsa? Mulheres e bolsas são coisas que se atraem. Repare na bolsa da sua companheira, veja principalmente o tamanho. Uma boa pedida é comprar bolsas que combinem com os sapatos de sua parceira. No Geral, Bolsas Pretas e Caramelo, elas vão amar....

DICA 4: SAPATO/BOTAS




Outra coisa que as Mulheres adoram! Esse eu recomendo, mas não é uma tarefa muito fácil. Existem vários modelos, cores, e, principalmente, tamanhos e com esse friozinho chegando, tem também as opções de botas, que são uma mais linda que a outra. Se você conhece bem sua companheira, vale a pena dar esse mimo para ela, com certeza ela vai amar. Se estiver na dúvida do tamanho, não tenha vergonha, peça ajuda, pode ser para a mãe dela ou para a irmã. Aqui selecionei algumas da Arezzo, marca q faz sucesso com a mulherada.

DICA 5:  ROUPA


Há quem diga, que dar roupas é um tiro que pode sair pela culatra. Mas eu não acho, as vezes o que vale é a intenção do presente. Caso você conheça muito bem sua companheira, fica mais fácil, porque você já sabe qual é o estilo dela. Caso sejam um casal novo, aconselho dar peças básicas, tipo calças Jean ou um casaco, é só prestar atenção nas roupas que ela usa pra sair com você e usar seu bom senso. 
Roupa é algo muito pessoal, as vezes, o que você achou lindo, maravilhoso e pagou caro, pode ser o contrário pra ela. Portanto, cuidado, mas não encana, porque pode acontecer sim de você errar o modelo, mas acontece, e não será o fim do mundo, como eu já disse, o que vale é a intenção. E ainda temos a opção de troca, que a maioria das lojas fazem.

DICA 6: JÓIAS OU BIJUX



Mulheres e Jóias, uma combinação perfeita. Para não errar, uma gargantilha em ouro e um pequeno pingente de coração, agrada 95% das mulheres. Não custa tão caro e surte um efeito bem positivo. Caso seu bolso suporte algo de maior que tal um conjunto completo com colar, pulseiras e brincos.
Caso seu bolso não esteja assim tão disponível, uma boa saída são as bijux, existem vários modelos lindos de colares, anéis, brincos, pulseiras e etc. Veja qual o gosto de sua namorada e se ela não é alérgica a bijux. Se você nunca viu sua namorada com nenhum desses apetrechos, esquece essa opção, certamente ela não gosta.

DICA 7: RELÓGIO


A dica para os relógios são basicamente as mesmas, preste atenção se ela usa. Se ela usar atenção ao modelo. Se ela não usa, esquece..que ela não gosta.

DICA 8: ELETRÔNICOS



Para dar um presente eletronico, não precisa estar namorando mais de ano, basta você querer. Se você acha que ela merece, com um ou dois meses de namoro, isso é você quem sabe. Não tem regra pra isso. Se ela é apaixonada por musica de um Ipod, se voceis se falam muito durante o dia, um celular novo seria muito bom e se ela usa muito o computador, que tal presenteá-la com um novinho ou até mesmo um pen-drive cravejado de cristal swarovski para ela gravar todas a fotos que tirarm juntos.

DICA 9: JANTAR ROMÂNTICO

Aconselho, neste belo dia, levar sua parceira para Jantar em um restaurante legal, ou então, faça um programa diferente do habitual, mas não exagere.

COMENTÁRIO DA DONDOCA:

É isso ai seguidores, aqui estão as dicas de presentes do ParaDondocas para o dia dos namorados, espero que tenhas gostado e que tenha ajudado.

Não importa o presente que você vai dar ou que vai ganhar, o importante é passarem o dia todo juntinhos, no maior LOVE. E pra que estiver solteiro, ame-se muito e curte muito sua própria companhia...as vezes faz um bem danado....

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

3 comentários:

Ana disse...

Adoreeeeiiii o post menina! Eu queria só aquele ramalhete de rosas lindo lindo lindo!
Bjussss

Para Dondocas disse...

Oi Ana, gostou mesmo??? Fiquei um tempão escolhendo as fotos, fiz o post com o maior carinho. Coloquei os presentes que a maioria de nós gostariamos de ganhar. Tem também dicas de presentes para ele.
Ai..as rosas são lindas mesmo..hehe..e eu amo rosas vermelhas...

Grande bju, adorei ver seu comentario aqui ...

Nanna Barbieri disse...

Pam...
Adorei seu blog! Já tô seguindo...
Vi que é de Valinhos... Morei 10 anos aí e minha mãe ainda mora aí!

Quando der, dá um pulinho lá no meu blog:
http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

BjoO

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails