sexta-feira, 11 de junho de 2010

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS: PARA ELES


É amanhã o DIA DOS NAMORADOS. Dia de passar o dia todinho ao lado da pessoa que ama, de entregar aquele presente que você pensou com grande amor e carinho, um jantar romântico em um restaurante ou até mesmo em casa.

Mas se você ainda não comprou o presente por falta de idéia, tempo ou dinheiro, separei aqui algumas dicas de presentes para Ele, presentes bons e bonitos, simples, mas com certeza trará muita alegria para seu parceiro.



Dizem que não é difícil presentear os homens, mas não é bem assim, a verdade é que as opções são bem menores que as opções de presente para as mulheres, por isso, passa a sensação de ser bem mais fácil...mas não é não, é bem complicado.

O segredo, é você ter bom senso. Atente-se aos detalhes, principalmente, com o gosto do seu par, assim você o agradará com sua escolha.

DICA 1: PERFUMES

Perfume é um presente bem coringa. Homens gostam de estar sempre cheirosos. Mas fique esperta com o tipo de perfume, preste atenção no tipo de perfume que seu parceiro utiliza ou, para não errar, compre o que ele usa habitualmente. Esse é o perfume que eu daria para meu marido, ele usa esse e o cheiro é muito bom.

DICA 2: CINTOS E CARTEIRAS

Cinto: Eu só aconselho a presentear com cinto, caso seu parceiro USE, de FATO, um cinto. Caso seu parceiro use cinto, veja se é social ou não antes de comprar.

Carteira: Uma carteira é um bom presente. Homens dificilmente compram carteiras, usam a carteira até ela virar farelo (meu marido faz isso). Uma dica importante é, antes de comprar uma certeira nova para seu parceiro, veja se ele PRECISA de uma e qual o tipo de carteira que ele usa. Pode ser que seu parceiro seja uma exceção à regra.

DICA 3: CAMISA DO TIME

Caso seu namorado seja aquele torcedor fanático, um bom presente é a camisa do Time que ele torce. Pode ser também a camisa do Brasil, para assistir aos jogos da seleção.
PS. Coloquei aqui a camisa do palmeiras porque meu marido é palmerence....

DICA 4: ROUPA


Em geral, é fácil comprar roupa para homem. Uma camisa, camiseta, calça jeans é o quê a maioria dos homens usam. Atente-se à preferência de cores e modelos.

DICA 5: SAPATO/TÊNIS

Preste bem atenção no modelo dos Tênis que seu parceiro usa, na cor preferida, tamanho, etc. 
Nos caso do Sapato é um pouco mais complicado, principalmente por conta do conforto, recomendo que ele esteja junto para experimentar a cor e o modelo e escolher o mais confortável.

DICA 6: UM  COOLER PARA BEBIDAS


Se seu parceiro adora fazer um churras ou assistir o jogo de futebol acompanhado de uma cerveja bem gelada, que tal dar um cooler para bebidas, na dúvida do modelo de com o emblema do seu time do coração, com certeza não vai errar.

DICA 7: UM FONDUE DE CHOCOLATE


E para terminar a noite com chave do ouro que tal organizar um fondue de chocolate para seu amor, quer sobremesa mais romântica que essa??? Pra quem não sabe, aqui está a receita.

Ingredientes:
400g de chocolate ao leite em barra
100g de chocolate meio-amargo
1 lata de creme de leite
1 cálice de licor de Amarula
frutas picadas (banana, kiwi, morango)
marshmallow

Modo de Preparo:
1º Passo: O primeiro passo é derreter o chocolate em um microondas, colocando ele em um recipiente de vidro, próprio para microondas.
2º Passo: Depois deixe o chocolate em potência alta por 1 minuto, retire e veja se dá para mexer o chocolate até o mesmo ficar bem derretido.
3º Passo: Se não der para mexer, volte com o chocolate até o microondas novamente e deixe por mais 30 segundos, repita o procedimento até que o chocolate derreta.

4º Passo: Leve o chocolate ao fogo médio de seu fogão depois misture o licor e o creme de leite.

5º Passo: Após, é só você mexer deixando criar uma consistência cremosa.
6º Passo: Não deixe empelotar, mexe muito para isso não ocorrer.
7º Passo: Agora por fim, quando estiver pronto espetar as frutas, o marshmallow e molhar na mistura.


Nesse dia, mais importante que o presente é viver o momento. Portanto, no dia dos namorados escolha um restaurante agradável para levar seu namorado(a) ou até mesmo organize um dia mais do que especial, criando uma ambiente romântico, em casa mesmo, ou em outro lugar especial, preparando um belo Jantar a luz de velas, musica romântica, flores espalhadas pelo ambiente. Conversem bastante, façam planos, sejam NAMORADOS, AMIGOS e CONFIDENTES.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails