segunda-feira, 15 de julho de 2013

BABADO DE GALA - RISQUÉ

Faaaaaala queridas dondocas.....esses dias baixei o app do blog para o meu cel....e to testando...isso mesmo, esse é meu primeiro post via celular...vamos ver o q dá...

E para estreiar o bolg pelo cel vou postar uma das últimas esmaltadas que fiz.

Usei o babado de gala, um roxo maravilhoso que com certeza vai entrar na lista dos que eu vou usar de novo....a foto foi tirada pelo cel...a cor real é muito mais bonita do que aparece.














Babado de Gala

Roxo mais que perfeito


Foram necessárias 2 esmaltadas para ter um acabamento perfeito e os esmaltes da risqué estão com uma
durabilidade ótima....

Então esse foi meu primeiro post pelo cel....espero q de certo.....

Bjs dondocas.....espero q tenham gostado.

Ps: tive que entrar via comp para editar algumas coisas já que ainda não sei como o app funciona.

6 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Pa, também tenho curtido a duração da Risqué... Em comparação com Impala e Colorama é bem melhor!
Tenho AMADO os da Top Beauty... São os que mais duram na minhas unhas!
Beijos

sabrina disse...

Adorei a cor tudo muito lindo..
vou seguir e espero sua visita ansiosa,,beijos
e sucesso


http://sabrinielo.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Amei esse Babado de Gala...vou procurar um.
Beijo
Bom fim de semana

Para Dondocas disse...

Tb to curtindo mto a duração da risqué...impala tb dura...agora colorama pra mim nao dura nada.....acho uma nhaca de esmalte.....top beauty só tenho os 3d...vou comprar um e testar....

Bjocas

Para Dondocas disse...

Bem vinda sabrina....sempre q posso posto algo aqui.....vou passar no seu blog.....bjd

Para Dondocas disse...

Compra sim dani....ele é lindo.....

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails