terça-feira, 28 de maio de 2013

UNHA DA VEZ COM ADESIVO PARA UNHAS

OIEEEEEEEEEEEE.......queridas dondocas...tenho que me desculpar com vcs.....percebi que faz 1 mês que eu não posto nada aqui.....essa vida de mãe e que está tirando a habilitação não ta fácil..

Agora meu filho está fazendo aula de reforço na escola e tb sessões de fono.....então já viu...só na correria...e tem tb a questão da minha habilitação....fui aprovada na prova teórica e agora dia 10 vou começar as aulas práticas.......ai já viu.....

Enfim.....vou mostrar pra vcs a unha que eu usei no dia das mães....( sei q estou atrasada com esse post...mas abafa...kkkkk)

No dia das mães eu usei pela primeira vez aqueles adesivos.....AMEI...bem melhor do que aqueles benditos carimbos que eu consegui fazer apenas uma única vez...depois nunca mais......esses carimbos são bem chatos....agora os adesivos...uma benção.....nada como ter desenhos incríveis sem quebrar a cabeça e se matar com as carimbada.

Eu usei o adesivo da marca Stylu's e custou 5,25 a cartela....não achei caro...achei o valor até que razoável, para a primeira tentativa usei um xadrez lindinho.

Para combinar com o xadrez eu usei a cor mão boba da coleção anos dourados da Impala...um rosa lindo e fofo super fácil de passar e somente no anelar (onde eu coloquei o adesivo) eu usei um branco puro.

Mão boba Impala  

unhas prontas

 de perto

O adesivo é super simples de colocar.

Depois que a unha estiver pronta, deixe secar por alguns minutos. retire o adesivo da película e coloque na unha. Com cuidado alise o adesivo na unha corte as pontas e o excesso retire com a acetona, da mesma maneira que vc faz quando limpa o esmalte dos cantinhos.

Pra tirar o adesivo é um pouco mais chato, ele demora um pouco pra sair da unha mas nada como um belo algodão com bastante removedor e um pouco de paciência não resolva o problema.....

Que tal meninas...gostaram???? vou ser adepta ao adesivo...achei bem legal e prático....muito mais fácil do que o carimbos que nunca saem como vc quer....( pelo menos comigo nunca fica bom). Já comprei outra cartelinha...está aqui....pronta para ser usada....

Então é isso dondocas queridas.....se eu sumir de novo já sabem...estou fazendo as aulas práticas de direção e correndo atrás das crias.....

grande bju....

1 comentários:

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Laranja... adorei o adesivo da filha única.
Beijo
Boa quarta

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails