quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VAMOS AJUDAR UMA PRINCESA.....




Bom dia minhas queridas dondocas seguidoras.....

Hoje o post vai ser completamente diferente dos demais....o post de hj vai ser um pedido de ajuda muito  importante para uma amiga minha da faculdade.

No 14/11/2012 nasceu Lara Castanho Senra, filha tão esperada e amada da minha amiga de faculdade Tathiana Castanho Senra.....acontece que Lara veio antes do normal, ela nasceu com 24 semanas de gestação, seu peso é de apenas 580gr e seu tamanho de apenas 26cm...ela é uma prematura extrema...está internada na UTI da maternidade Pró-Matre de São Paulo.

Por ser prematura extrema ela precisa receber sangue....já recebeu alumas transfusões mas precisará de mais sangue em sua jornada e é essa ajuda que eu preciso....

Estamos precisando de sangue para a pqna princesa, Lara é receptora universal, sangue AB+.....portanto qualquer tipo de sangue é bem vindo.


As doações devem ser feitas no Banco de Sangue de São Paulo nos seguintes endereços:


Hospital Professor Edmundo Vasconcelos

Rua Borges Lagoa, 1450 – Vila Clementino
Tel.: (11) 5080-4435
Horário: 2ª à sexta das 8h às 17h
Sábado das 8h às 15h
Estacionamento no local

Hospital do Coração
Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
Tel.: (11) 3053-6537
Horário: 2ª à sexta das 8h às 17h

Hospital AC Camargo
Rua Prof. Antonio Prudente, 211 – Liberdade
Tel.: (11) 2189-5122
Horário: 2ª à sexta das 8h às 17h
Sábado das 8h às 15h


Maiores informações sobre as doações acesse:
 http://bssp.com.br/estrutura/coleta

Doações em favor de: RN de Tathiana Castanho Senra- Hospital - Pro Matre. 


Eu tenho citomegalovirus portanto não posso doar, mas vou divulgar o máximo que eu puder para tentar ajudar minha amiga...

Obrigada pela atenção....e por favor ajudem....divulguem.....doem seu sangue.....

bjs da dondoca Paloma...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails