sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LANÇAMENTO ESMALTES JADE - COLEÇÃO DIAMANTES SÃO ETERNOS

Oi.....oi....oi.....em clima de Avenida Brasil......minha queridas..que novela é essa....fico grudada na frente da tv para não perder nem um segundo se quer da bendita....ainda mais agora que ela esta acabando.....oi...oi...oi.....

Mas não foi pra falar da novela que vim aqui hj...então vamos ao que interessa de verdade.....Nossos queridos esmaltes....

Esses dias recebi um e-mail informando sobre o lançamento da primeira coleção da Linha Diamond dos esmaltes JADE.

Para as amantes do brilho dos diamantes, a JADE traz uma novidade que irá arrebatar corações! Conheça e apaixone-se pela nova linha DIAMOND, que, através da coleção de lançamento "Diamantes São Eternos", busca traduzir a luminosidade inigualável das jóias mais bonitas e cobiçadas do planeta, trazendo partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação e que mostram todo o seu poder ofuscante sob luz direta ou sob a luz do sol.

E não é só isso. Para a coleção de lançamento foram preparados muitos efeitos especiais, a começar por cores duochrome. Com partículas em camadas, o esmalte duochrome reflete diferentes cores de acordo com o ângulo de incidência da luz. O efeito é acentuado quando uma camada do esmalte é aplicada sobre a cor preta, mas nada impede que sejam utilizadas apenas duas camadas do esmalte puro, sempre com Extra-brilho JADE, para realçar ainda mais o efeito.

Outra novidade é o esmalte multipartículas. Além da cobertura de cor com alto brilho, ele apresenta glitters de diferentes tamanhos. E para completar o show, há glitters com efeito 3d, ou seja, cada partícula reflete todas as cores do arco-íris.


Conheçam as novas sete cores, vibrantes e alegres como o verão!




Diamantes são eternos. Dizem que sobreviverão até quando o sol "engolir" nosso planeta, daqui a muitos bilhões de anos. Diamantes são os elementos mais resistentes encontrados na natureza. Sua estrutura lhes confere um alto grau de pureza, brilho inigualável, transparência e encanto em cores diversas. São símbolo de riqueza e status ou de carinho e amor eterno. Que mulher não se encanta por seu brilho e intensidade? Por isso, transportamos um pouco do efeito dessa jóia magnífica para colorir suas unhas. Apaixone-se por esta coleção de cores vibrantes e brilho sem igual!

Joy
Incrível combinação de ousadia e intensidade de reflexos. O esmalte Joy traz nuances alaranjados e rosados que se alternam com o movimento das mãos, formando uma combinação surpreendente. Sinta-se radiante com esse esmalte e traga alegria e mais vida às suas mãos.

Velvet
Velvet é um esmalte roxo vibrante com efeito duochrome em seu brilho, mostrando diferentes tons de magenta e um levíssimo toque de azul. Surpreenda a todos por onde você passar, mostrando uma personalidade descontraída e cheia de atitude!

Scarlet
Apaixone-se por este vermelho exuberante, com brilho intenso e magnífico! Scarlet possui suave efeito duochrome, revelando reflexos que puxam para o laranja e, quando aplicado sobre esmalte preto, também um toque de magenta.

Supernova
O evento mais radiante do universo, com o brilho de bilhões de sóis, dá nome a este esmalte. Como inúmeras explosões multicoloridas, pequenos pontos se acendem e mudam de cor com um simples movimento sob a luz. Encontram-se traços de amarelo, marrom alaranjado e até verde.

Twist
Diamantes verdes naturais são extremamente raros e de beleza única, assim como o esmalte Twist, que apresenta diferentes tons de verde como reflexo principal, mas também brilha refletindo azul e roxo e fica lindo de cair o queixo quando utilizado sobre esmalte preto.

Royale
Uma combinação inusitada de cores contrastantes. Microbrilhos verdes misturados ao magenta, com um pouco de violeta e em fundo rosa, formam um quarteto surpreendente! Obtenha cor e reflexos totalmente diferentes ao utilizar sobre o preto.

Galaxy
Uma verdadeira jóia liquida, a combinação perfeita do dourado com glitters de diferentes tamanhos e efeito 3d, que refletem todas as cores do arco-íris. A pura definição do luxo. Você nasceu para brilhar!

Todos os esmaltes da coleção, exceto a cor Galaxy, podem ser utilizados também sobre esmalte preto ou escuro, transformando a cor completamente! Nossa sugestão de uso é uma (ou 2) camada(s) de preto cremoso JADE Black Jack, mais uma camada do esmalte da linha Diamond, finalizado com Extra-brilho JADE. O efeito é de tirar o fôlego, experimente!


Em Valinhos, onde compro meus vidrinhos não tem essa marca, pra mim ela é novidade...eu adoraria poder  conhecer e testar o produto....mas acho que ainda vai demorar um pouco.....Se alguém conhecer por favor comente e deixe sua opinião sobre o produto.....

Temos que concordar que esses esmaltes tem a cara da riqueza...espero que pessoalmente seja assim também...

Vou ficar esperando ansiosa a chegada dele por aqui.......isso se ele vier para as bandas de cá lógico.....

Gostaram da novidade??? Bjs da Dondoca....

3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Pa, também estou louca pra conhecer a marca...
Ainda não achei em SP :(
Beijos

Para Dondocas disse...

aqui no interior tb naum tem......essa coleção ta com uma cara linda....vamos esperar....

simone archanjo disse...

ME APAIXONEI PELA NOVA COLEÇÃO DO ESMALTE JADE DIAMOND.SÃO DIVINOS AMEI.

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails