domingo, 8 de julho de 2012

CORA POP - VERMELHO AMOR E CALDA DE AMORA

Oieeeeeeeeeee dondocas amadas. Minha nossa, agora q me dei conta que to quase um mês sem postar no blog...to com alguns posts prontinhos aqui mas com as férias escolares minha vida se transformou uma loucura.....não consigo fazer mais nada...meu filho só quer saber de brincar no parquinho do prédio...e eu tenho q ir junto né....e assim deixo tudo pra depois....kkkk...vida de mãe não é fácil......é muito bom, mas não é fácil......Mas vamos ao que realmente interessa. 

Tem um tempinho já que comprei dois vidrinhos da nova coleção CORA POP. Os escolhidos foram dois tons de vermelhos, Vermelho Amor e Calda de Amora. 

Eu já usei os dois e eu simplesmente amei. Olha só como ficou.....

 Vermelho Amor

 Vermelho Amor

 Calda de Amora

Calda de Amora

O Vermelho Amor é um tom de vermelho beeeeem vivo e o Calda de Amora já é um vinho, ambos tem uma textura fina e foi preciso 3 camadas para uma cobertura perfeita, tranquilo de limpar nas laterais e a durabilidade dele foi ótima.

Bom..eu sou suspeita pra falar dos esmaltes CORA...falo da marca desde o primeiro post do blog....amo as cores acho a textura e durabilidade deles ótima. sou fã nº 1 deles.

Eu uso e indico, e com certeza essas cores vão entrar para a lista de meus vermelhos preferidos....

O que acharam do resultado????? 

Bjs da Dondoca e até o próximo post.

1 comentários:

Daniela Leonel disse...

Lindos, mas meu preferido é o primeiro... um Vermelho bem aberto, super aprovado.
Beijo

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails