segunda-feira, 5 de março de 2012

NOVAS AQUISIÇÕES + ESCOLHIDO DA VEZ

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii......Hoje vim mostrar para vcs minhas recentes aquisições; que foram: O amolecedor de cutículas da Risqué, a linha completa Risqué technology e dois esmaltes Kolt (marca que nunca ouvi falar).





No Sol

Na Sombra


Depois de alguns dias resolvi testar minhas comprinhas. Passei o amolecedor de cutículas para fazer a unha....e pra dizer bem a verdade não achei que amoleceu taaaanto assim, teve horas acabei mergulhando o dedo no potinho com água.....

Passei o esmalte Kolt HD que tem uns brilhinhos bem suaves mas que fica um luxo. Para uma cobertura perfeita foram necessárias duas camadas e ele é bem chato pra limpar....por causa do brilho mesmo...conforme vc limpa ele espalha e seu dedo fica brilhando...mas depois com o tempo, conforme vai lavando a mão, os brilhos que ficaram grudados no dedo saem.... 

Eu adorei a cor e a consistência o esmalte em si seca rápido, mas sempre é bom passar o roxinho. Durabilidade boa, durou uns 3 dias....

Finalizei com o roxinho da Risqué para testar e ......não gostei....A impressão que me deu foi que formou uma película protetora no esmalte, mas cada vez que encostava em algum lugar ele marcava ou amassava......Na minha opinião os roxinhos melhores ainda são o da Avon e o da Colorama....

Depois de uns dias comprei o restante da linha technology, quando estou sem esmalte passo a base reestruturadora, para mater as unhas fortes e de vez em quando uso o reparador noturno...mas eu acho q para ter um bom resultado eu teria q passar todas as noites. E a base niveladora eu ainda não usei.

Alguma dondoca já conhecia essa marca de esmalte???? Eu nunca tinha visto nem lido nem nada...achei na prateleira da loja de cosmético de Valinhos e comprei pra testar.....gostei dele.... E o roxinho da Risqué...só eu q não fui com a cara dele ou tem mais alguém?????

Comentem....bjocas....da Dondoca Paloma

3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Tô usando essa base niveladora e tô gostando, mas pra mim, a estrela dessa coleção é o Extra Brilho milagroso!
Tô in love <3
Beijos

Marília Ferreira disse...

Tbm nunca tinha visto essa Kolt... vou procurar.
Estou seguindo!

bjs http://ferreirama.blogspot.com/

Make Up By Je disse...

Olá, gostei muito do teu blog, está muito giro e original! =)
Passa no meu e torna-te membro.
---> http://makeupbyje.blogspot.pt
Beijinhos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails