segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HOLOGRAFICO RIVKA

Faaaaaaaaaaaaaaaala dondocas...tudo certinho com vcs?? Menias do céu, aqui ta uma loucura...loucura...loucura......não achei q fosse tão corrido ser mãe em tempo integral de dois meninos...minha nossa...eles ocupam todo o meu tempo.....ainda mais agora q o Henrique está de férias, vou ter me multiplicar...kkk...Tirando toda a correria é mesmo muito bom ser mãe...eu ADORO.....Enfim..

Hj vim aqui mostrar pra vcs um presentinho que ganhei. Um dia desses chegou aqui em casa um pacotinho...(fiquei mto feliz..fazia tempo q não recebia um....rsrsrs)....Dentro do pacote tinha um esmalte Jenny um holográfico da Rivka, um potinho de lenços removedores de esmalte da Océane e um estojinho de mini lixas para unha com estampa de zebra também da océane. nem preciso dizer que amei tudo...adoro essas lixas para carregar na bolsa e esse removedor então....já me salvou vaaaaaaaraias vezes......

Quem me mandou esses mimos foi a Maysa Barroso proprietária do blog Esmaltes e Ponto. Ela foi uma das primeiras blogueiras que conheci no Twitter quando montei meu blog; e eu sou seguidora e fã do blog dela.....E foi no Esmaltes e Ponto onde eu dei minha primeira "entrevista" como leitora da semana e blogueira, lá falei um pouco sobre mim e minha cor de esmalte favorita.

Como eu estava na duvida sobre qual cor passar, quando chegou esse vidrinho minha duvida acabou na hora....kkkk...lóooogico q ia passar ele....kkkkk 

 Jenny Holográfico Rivka (Na sombra)

 No sol

 Nas unhas na sombra

 No Sol

Efeito Holográfico perfeito no Sol

Um luxo

Nem preciso dizer que amei ele....Foi Tranquilo de passar, foi necessários duas camadas para ficar perfeito...só achei chato para limpar....Ele durou quase que uma semana inteira e passou por uma faxina ma casa sem lascar muito...saiu só as pontinhas, mas nada q um retoque não resolvesse meu problema.....mas no geral durou mto bem.....
Meninas super recomendo ele...o efeito holográfico dele no sol é perfeito....na sombra ele fica cinza e dependendo da luz fica um verde militar....show de bola....O esmalte é tipo camaleão....em cada luz ele fica de uma cor....AMEEEEEEEIIIIIII MAYSA...

Fica a dica....Holográfico da Rivka.......aqui na City que moro não vende essa marca....mas quem quiser pode me mandar de presente mais da marca pq eu amei.....kkkk.....kkkk...

Bjus para todas as dondocas......Paloma Bertello

4 comentários:

Esmaltes e Ponto disse...

Olhe! não foi de graça, vc merece muito mais viu, o que vc corre(literalmente) para conseguir o que eu quero, não tem preço. Acho que acertei na cor :S. Eu só tenho que te agradecer muito, vc é uma amigona, precisando de mim... bjus

Maysa

Nanna Barbieri disse...

LINDÃOO!
Tenho gostado bastante dos da Hits! Os da Rivka ainda não usei..
Beijos

Camila O. disse...

Tenho essa coleção e adoro!!! o holográfico é bem bonito!
adorei o resultado nas suas unhas...

To seguindo seu blog, passa no meu, se gostar segue tb.

Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

cosmetico importado com br disse...

Adorei suas unhas! Ficou lindo!

Tenho um site com esmaltes importados de várias marcas e convido-as a visitar o site. Vocês vão adorar!

www.cosmeticoimportado.com.br

Beijos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails