quarta-feira, 13 de julho de 2011

O ESCOLHIDO PORTUGUÊS

Oi queridas Dondocas.....Tudo certinho com vcs?? Bom, eu continuo na expectativa do nascimento do meu filhote....A cesária está previamente marcada para o dia 04/08/2011 ou seja...MENOS DE UM MÊS.....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Hoje vim mostrar o presentinho que ganhei da Pri do blog Estilo de unha (uma fofa ela). Em um papo pelo twitter, ela me disse que recebeu uma troquinha la de Portugal.....papo vai e papo vem ela disse q ia me mandar dois vidrinhos...quase pari na hora....fiquei mega feliz...E quando chegou...surtei.....

Já faz um tempinho q ela me mandou esses mimos mas só por esses dias q consegui usar.

Ela me mandou Dois esmaltes português, uma caixinha de unhas postiças e um pacotinho com alguns fimos. Na verdade ela ficou com medo que o Erik nascesse com cara de esmalte Português...por isso me enviou eles....kkkkkkk....kkkkkkk....Né Pri....kkkkkkkk........mas abafa.....kkkkkkkkk

Os presentinho

Pri Muitíssimo obrigada pelos mimos, eu amei todos. 

E o esmalte escolhido da vez foi........O AZUL PORTUGUÊS DA JUST COSMETICS

 O escolhido

 
Na sombra

No Sol

Logo de cara quis passar esse azul, mas como minhas unhas tinha sofrido um pqno acidente (todas quebraram) resolvi esperar elas crescerem um pouco para poder usar....Tudo bem que não cresceram muito, mas pelo menos não estão no cotoco.....Enfim...

Ele é um azul tipo bic com brilhos prateados...coisa fina mesmo....Por ser uma cor escura e com brilho achei que seria chato de passar e limpar...mas errei feio.

Passei duas camadas e foi suficiente para deixar as unhas um luxo só. Logo na primeira camada ele fica lindo, mas é necessário duas camadas para ficar perfeito. Os cantinhos sujaram bem pouco, mas foi tranquilo de limpar, não faz meleca como algumas cores escuras e com gliter fazem, e ele seca rápido.
A durabilidade dele foi pouca, passei o esmalte no domingo a noite, tirei as fotos na segunda de manhã, e na terça já tinha saído quase metade das unhas.....durou bem pouco, fiquei triste com isso, queria q ele durasse mais. 

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiii...mais uma vez...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA........

E ai dondocas..o que acharam??? Espero que tenham gostado.....COMENTEEEMMMMM

( Ps: depois vou fazer um post especial para os mimos que ganhei esse ano...)

5 comentários:

Unknown disse...

aim que bom que gosto
fico lindo nas suas unhas
e me da um alivio saber que o erick nao vai mais nascer com cara de esmalte portugues
hahahhaa

http://estilodeunha.blogspot.com/

Hélen - Mundo da Helen disse...

Amei amei amei seus presentes!
Que lindo esse esmalte azul minina!
Bjo bjos

blogmundodahelen.wordpress.com

Unknown disse...

Coisas lindas!!! curti.

Nanna Barbieri disse...

Pa!!! Que lindo esse azulão!!!
Mulher, vi outro dia uma foto sua no Face e que barrigão é esse? Tá enooorme! Vai vir um homenzinho já, hein!?rs
Beijos

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, passando para conhecer o seu blog, amei, bjss

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails