segunda-feira, 23 de maio de 2011

CRACKLE LUDURANA - A SAGA


Crackle Ludurana e Turquesa CORA


Oieeeeeeeeeeee...como vão minhas queridas leitoras....por aqui tudo correndo muito bem..barriga que não para de crescer e Erik não para de chutar....Já estou na reta final.....Acabei de entrar no 7º mês....agora é começar de vez os preparativos....bom na verdade acho q já demorei..mas abafaaaaaaa..

Vamos ao que interessa.....No post de hj vim mostrar o esmalte craquelado que usei na semana passada para a inauguração da loja nova loja AREZZO do Shopping Iguatemi Campinas (eles aumentaram de tamanho...na verdade dobraram e ficou show). Como já trabalhei lá, ( e quase sempre deixava todo meu salário lá...abafaaaa) não pude deixar de ir e o evento que foi um sucesso. Todas a clientes adoraram a novidade...muito mais espaço para elas....Enfim...

Para a inauguração eu escolhi usar o esmalte craquelado da Ludurana, o único esmalte craquelador barato que eu encontrei em Valinhos, pq na minha humilde opinião, as empresas estão chutando o balde com os preços dos novos esmaltes.....eu acho meio carinho um vidrinho de esmalte custar R$10,00...e geralmente não usamos sempre....

Eu ADOREI o efeito craquelado nas unhas...achei lindo o resultado final.....No começo apanhei um bocado para chegar no resultado final decente...kkkk.....sério...comece a fazer a unha no sábado, mas só terminei no domingo...vou explicar o pq....

Primeiro (sábado) passei a cor de fundo, o Turquesa da Coleção Jóias Preciosas da CORA, que na minha opinião é um Roxo magnifico com um brilho perfeito. Passei duas camadas dele e logo que terminei de limpar os cantinhos passei o craquelado.....e.....fez uma meleca desgraçada...pra minha sorte testei em apenas uma unha então o estrago não foi tãaaaao grande assim......o craquelador absorveu o roxo e acabou aparecendo a minha unha de fundo e não o roxo...e sem contar q fez meleca....kkkkkkk. Depois de ver que não ia dar certo entrei no twitter e perguntei como deveria fazer...as meninas do @estilodeunha e @nefertitizinha (valeu meninaaaasssss) me disseram que era para esperar secar ao natural, de um dia para o outro e sem passar o roxinho (secante da colorama). Fiz isso...

No dia seguinte (domingo), passei o craquelador e em algumas das unhas o esmalte de fundo se misturou com o craquelador, tipo, ficou meio manchado, mas nada muito grave....Tive que refazer a mão direita todinha, pq a cor de fundo descascou durante os afazeres domésticos; só que dessa vez passei o roxinho e esperei por alguns minutos e ai finalmente passei o craquelador, e pra minha surpresa, deu super certo...deu mais certo do que esperar secar de um dia para o outro sem passar secante nenhum....achei até q ficou com mais brilho....claro que passei o roxinho por cima do craquelador tb....

FICA A DICA....não precisa esperar secar de um dia para o outro ao natural....assim que terminar de passar a cor de fundo escolhida, passa o roxinho, eu sempre uso o da Colorama, espere secar por alguns minutos e passe o esmalte craquelador...ele não vira uma meleca, dá super certo...

Vamos ao que interessa...o resultado final......

Cor de fundo

Craquelador Ludurana Branco

Mão direita após ser totalmente refeita (rsrsrs)

Resultado final

Obs: na mão esquerda, esperei secar ao natural de um dia para o outro, notem que tem unha manchada de roxo; Na mão direita refiz e passei o roxinho e alguns minutos depois passei o craquelador.

Então é isso meninas....acho q me enrolei um pouco para explicar a saga do craquelado, mas qualquer dúvida é só perguntar aqui no post ou no twitter ( @palomabertello )
Ahhhhhhhhhhhh.....pra quem quiser saber como ficou a loja..ta aqui uma fotinho dela.....

AREZZO SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS
 
A tonta aqui esqueceu de tirar mais fotos...kkkkkk...mas eu fui mesmo, comi vários docinhos só não pude beber por motivos óbvios...kkkkkk

Então é isso queridas...grande bju para todas e comentem.

5 comentários:

anita disse...

Bem bonito, curti.

Feminina e Vaidosa disse...

Acho show o craquelado branco, sempre arrasa!
BEijocas!
Josi (@unhappy_j)
http://femininaevaidosa.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Nossa Pa, ele craquelou liiindo!
Eu fiz post de craquelado hoje também... Mas achei que ele não craquelou legal =/
Beijos

Anônimo disse...

olha eu entrei no seu site e não achei nada doque eu tava procuramdo agora poe uma cosa assim que enterese e como se fas para ele ficar graquelado legal ok..

Para Dondocas disse...

Anonimo.....Em primeiro lugar aprende a escrever e depois escreve ta.....em segundo...se não gostou do blog, pq perdeu tempo em comentar??? Não cometa então...

Att..Paloma Bertello

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails