segunda-feira, 28 de março de 2011

TURQUESA DA NOVA COLEÇÃO CORA JÓIAS PRECIOSAS


Oi queridas dondocas, pra começar o post de hoje vou mostrar as minhas novas aquisições dos esmaltes CORA. Semana passada fui la pra Valinhos e corri na loja Tokio só pra ver se a nova coleção dos esmaltes Cora já estava na loja...e pra minha surpresa...A COLEÇÃO COMPLETA ESTAVA NA LOJA...E o melhor é que tinha uma prateleira só pra ela...não estava junto com os outros vidrinhos..dentro de um cesto..mas sim em uma prateleira reservado para a nova coleção...

Decidi comprar aos poucos as cores, pq tenho muito esmalte aqui em casa que não foram usados e agora tenho q começar a comprar roupinhas para meu bebê...Foi difícil, mas consegui me segurar e comprei apenas 2 cores...TODAS as cores são divinas...foi mega difícil escolher apenas duas..mas foi a meta que eu estipulei.

Depois de quase duas horas olhando para os vidrinhos, testando as cores e pensando, essas foram as cores escolhidas para me acompanharem para casa....QUARTZO PINK E TURQUESA.


E claro que passei eles na frente da lida de espera...só não sabia qual era ainda..demorei um tempinho para escolher qual cor eu ia passar..

Depois de pensar um pouquinho, escolhi a cor que iria passar......e o escolhido foi.....

TURQUESA....



Sou mega suspeita para falar dos esmaltes da CORA....pq eu simplesmente sou fã da marca e adoro a qualidade dos esmaltes..chega de lero- lero e vou dizer logo o q achei do esmalte.

Bom..Pra variar super tranquilo de passar e quase não suja. A consistência desse esmalte eu achei diferente dos outros da Cora que eu já usei, todos os outros eu achei "fino" e nesse ele é um pouco mais "grosso", mas não aquele grosso que acaba sendo difícil de passar e estraga o esmalte...é diferente...dessa vez 2 camadas bastaram para ter uma cobertura mais do que perfeita, enquanto todos os outros da  CORA eu tive que passar 3 camadas para ter a mesma cobertura perfeita...

Na hora achei que fosse ser difícil de limpar os cantinhos que não adianta sempre suja por ele ser um pouco mais grosso que os outros da marca, mas me enganei...super tranquilo de limpar os cantinhos..ele não meleca e não deixa o dedo roxo.

Ainda não posso falar da durabilidade dele pq passei no sábado a tarde, hoje segunda dia 28/03 ainda estou com ele; provavelmente vai começar a descascar entre hj e amanhã...mas tudo bem...

Ele é simplesmente ÓTIMO sem contar na cor que é MARA....EU AMEI...TA APROVADO

E eu ainda tentei fazer uma nail art. Ganhei essa mimo d fofa do Blog Gata Rosa que junto com o mimo me presenteou com um kit carimbo da Mohda com três esmaltes (que to praticando para fazer um carimbo perfeito...mas é dificil...abafa)...mas esse merece um post só para ele....pq ela foi uma fofa em me mandar uma presentão como o kit carimbo e mais o mimo para fazer nail art....


Ahh...ficou fofo vai...rsrsrsrs

Então é isso minhas queridas dondocas....Essa é a dica de esmalte da Semana..Nova Coleção Cora Jóias Preciosas - Cor Turquesa.

Espero que tenham gostado...Comentem...bjocas..

Dondoca Mor..Paloma Bertello

6 comentários:

carlamb disse...

Oiii Querida...
Boa tarde... Eu adorei a cor de esmalte.
Aqui na minha cidade nao tem essa marca. que tristeza.

Uma otima semana.

bjoo

http://carlinhamb.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Adoro os esmaltes da CORA, fiz uma semana inteira da CORA, tenho os dois de hoje e o Polinesia lindo!
Suas unhas estão lindas!!!

Beijos coloridos!

Unknown disse...

As cores são lindas!!!! Principalmente o roxo.

Nanna Barbieri disse...

Pa, são mais lindos do que eu estava pensando...
Adorei!!!
BjoO

Unknown disse...

amei #MigaMiga..... amo roxo!!!!Ah o detalhe da florzinha ficou um charme

Bjoks

Esmaltes e Ponto disse...

Menina! quero saber, conte, conte, qnto custa um vidrinho destes?
Na torcida pelo bebê, para ele vim forte e saudavel, um xero nesta barriga que deve tá linda

Maysa

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails