segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOVA COLEÇÃO CORA JOIAS PRECIOSAS

Como todas sabem sou fanática pelos esmaltes da CORA,  em valinhos acho super fácil, aqui em campinas ainda não achei, mas não tem problema...vou pra valinhos comprar a minhas belezinhas...

Fiquei mega feliz quando recebi o e-mail informando q meu blog seria uma de suas parceiras. Eu simplesmente AMO a marca, fiquei muito feliz com a parceria e mais feliz ainda  em poder ajudar na divulgação dos lançamentos dos produtos e ter a CORA como minha primeira parceira.....UHUUUU......FELIZ...FELIZ...FELIZ...FELIZ DE MAIS.

ENTÃO.....Tenho o maior prazer de anunciar a nova coleção dos esmaltes CORA.

A COLEÇÃO JÓIAS PRECIOSAS...

A partir do dia 17/02 estará disponível para venda a nova coleção Jóias Preciosas.



A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas a partir do dia 17/02 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50 (preço ótimo diga-se de passagem)

Para maiores informações visite o site http://www.esmaltecora.com/
 
Já vou avisando...QUERO TODAS AS CORES......QUERO A COLEÇÃO INTEIRA.......to mega ansiosa de vontade de ver as cores e a qualidade do produto (que tenho certeza que será ótima).

Então queridas dondocas, vamos preparar as nossas carteiras ou as carteiras de nossos maridos (que é o meu caso....abafa) que muito em breve necessitaremos comprar mais essa coleção de esmalte, que está promentendo ser simplesmente MARA....

Essa foi a dica do dia...vamos aguradar a chegada da coleção nas lojas e bora colocar o cartão de crédito para trabalhar um pouco...rsrsrsrs...bjocas...

7 comentários:

PicNic Candies disse...

Muito linda essa coleção, essas cores vão arrasar!!!!
bjoks

Fabi disse...

Oi, Palomita... pronto, lá vamos nós prepararmos os bolsos, neah???? A falência está próxima... rsrsrs


Bjssssssssssss!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Achei engraçado o roxo chamar Turquesa! Podia ser Ametista, né?
BjoO

Fabiola Bertello disse...

Pááááá
Eu quero o Quartzo Pink!!!!
Se vc achar compra pra mim??? AMEEEEI!!!!

Mariana Dino disse...

NEWS: #LimeCrime, Doe Deere e seus unicórnios: http://bit.ly/icDpRo - saiba sobre os novos batons da marca

Dani Amorim disse...

Eu tbm amo os esmaltes da Cora, agora você vai deixar a gente ficar sabendo das ultimas novidades da marca *-*

Jóias J.Vitam disse...

http://www.jvitam.com

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails