terça-feira, 23 de novembro de 2010

VEM AI EXTASE COLLECTION

Meninas do céu, está voltando com tudo e com grandes novidades ao mundo esmaltístico a marca de esmaltes ÊXTASE (só para enlouquecer ainda mais a mulherada que é viciada em esmalte). E com esse retorno eu com certeza vou decretar falência pessoal....abafa.

Neste post será apresentado as novidades da marca e um pouco sobre a Êxtase. Vamos ao que realmente interessa:


Sobre a ÊXTASE


A marca iniciou-se num espaço de 30m2 enfrentando diversos desafios, investimentos em mídia, criação de novas linhas, layouts, chegando assim a ser a quarta marca nacional em vendas de unidades de esmaltes.

No ano de 2010, a marca foi adquirida pela MM Industria de Cosmético Ltda. Que faz parte do grupo Multimarcas.

A partir da exposição na feira Beauty Fair, será feito um novo plano de ação e mídia que será apresentado num prazo de 30 (trinta) dias, com novas linhas e novos lançamentos, inauguração da nova sede, novo site, novos materiais promocionais de vendas e outras ferramentas para a equipe Êxtase.

E a partir de Outubro, consumidores de todo o Brasil, poderão desfrutar de doze linhas de esmaltes com cores modernas e vibrantes que já fazem sucesso com as mulheres no mundo inteiro. A linha oferece cores que possam combinar com o seu estilo e ocasião, sendo elas: Cremoso, Cintilante, Transparente, Decorativo, Aromatizado com cheirinho de frutas, Glitter, esmaltes para tratamento, 60 segundos (de rápida secagem), Teen, Parfum, Kit Francesinha e a grande novidade será o Esmalte à base d’água.


Esmalte a base d’água (novidade no mundo esmaltístico)



O esmalte a base d’água, será o primeiro a ser lançado no Brasil com grande exclusividade no mercado, e podendo ser usado por mulheres de todas as idades.


Os esmaltes Êxtase foram testados dermatologicamente pelo Instituto Adolfo Lutz Divisão de Bromatologia e assinado pela Diretora técnica do centro de Medicamentos, Cosméticos e Saneantes, Dra. Adriana Bugmo.

 O esmalte proporciona um melhor acabamento, deixando as unhas mais fortes e saudáveis sem perder o brilho, durando 24 (vinte e quatro horas) e sai com água quente (tipo sai no banho minha gente) para que não tenha que utilizar produtos mais agressivos para a remoção. (ideal para a criançada....#ficaadica). EU QUEROOOOOO PRA MIMMMM.

Linha Teen




Com o objetivo de atingir o público adolescente, a Linha Teen conta 9 cores modernas que combinam com diversos estilos do mundo da moda, sendo elas: Agito, Bate papo, Galera, Balada, Passeio, Beijo, Sorvete, Paquera, Show. Linha que foi desenvolvida e baseada na atitude e comportamento de jovens no mundo moderno e com personalidade própria, utilizando nomes que estão ligados ao dia a dia das jovens.

Linha Parfum

 

A linha foi criada para ser utilizada com qualquer outro esmalte e de qualquer marca, por ser incolor. Suas essência são marcantes e lembram os perfumes mais cobiçados como Cacharrel, Paco Rabane, Angel e Gabriela Sabatine, deixando unhas perfumadas e sedutoras. ( ai que tudoooo..perfume para esmalte..)

Linha 60 segundos




Foi desenvolvido para mulheres do dia a dia e executivas que levam uma vida muito agitada e com tempo muito curto, pois os esmaltes levam apenas 60 segundos para a secagem, proporcionando assim uma praticidade e agilidade, já que as mulheres querem estar cada vez mais lindas e têm pouco tempo.

 Acetonas Aromatizadas






Outro produto de grande giro e novidade, será a acetona aromatizada com cheirinho de frutas e óleo de Castor, amenizando assim o ressecamento das unhas após a remoção do esmalte e não deixa esbranquiçada como muitas. Acetona extra-forte, garantindo a beleza e saúde das unhas, sem ressecar a cutícula. também.

Eu quero a Extra Forte e a aromatizada de Morango, melancia, Uva e Tutti-Frutti....ou seja...TODAAASSSS.

Reparador de Pontas 

  
 

Foi preparada individualmente para cada tipo de cabelo, o reparador de pontas duplas, sendo eles: para cabelos lisos, crespos, cacheados e tingidos, domando os fios rebeldes e ajeitando o penteado. Com propriedades emolientes, ou seja, amolece e distende o fio, criando resistência, o que gera um efeito benéfico no cabelo. ( o meu é para cabelo tingido e crespo)

Kit Francesinha




O Kit Êxtase francesinha vem com esmalte cremoso branco, francesinha e base cetim, além de vários adesivos. Um kit completo para a elaboração da francesinha.

Cores Aromatizadas




Cores perfeitas com o delicioso aroma de frutas tropicais Brasileiras, sendo elas: Coco, Morango, Pitanga, Uva, Framboesa, Tutti-Frutti e Chocolate.

Cores Cintilantes



Sua formulação é testada e aprovada, proporcionando fixação e brilho intenso, além de deixar as unhas mais fortes e saudáveis. Os esmaltes cintilantes possuem cores modernas contendo um riquíssimo brilho, podendo ser usado sozinho ou como acabamento.

Cores Cremosas 



Os esmaltes Êxtase protegem as unhas, deixando-as com uma aparência bonita e moderna. A cobertura é intensa, sólida, proporcionando um acabamento perfeito, com brilho e durabilidade.

Coberturas Decorativas



Uma linha divertida e decorativa com cores chamativas, fortes e vibrantes. 

Cores com Glitter 




Os esmaltes com Glitter da Êxtase tem cores vibrantes, ultra brilhantes. Essa linha é composta por 13 cores.

Cores Transparentes




Cores discretas perfeita para o dia-a-dia. Fáceis de aplicar, longa durabilidade, praticidade e bom gosto. Essa linha é para mulheres que preferem um acabamento sutil com alto brilho.


Então é isso queridas dondocas, essas são as coleções dos esmaltes Êxtase (para ver melhor as imagens é só clicar em cima dela).

Eu ainda não conheço a marca pessoalmente, aqui na minha city não vende, mas, eu realmente espero poder conhecer e ai sim dar a minha opinião sobre o produto.

Assim que chegar aqui na City, e estiver com os produtos em mãos, coloco aqui tudo para vocês.

O site da Êxtase encontra-se em construção. Para maiores informações @Esmaltesextase .

Grande bju..e não deixem de comentar....



quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TOP BEAUTY ULTIMATE 3D - FIREWORKS

 Luz do sol

 Na Sombra


Eu ADORO um brilho então não preciso nem dizer que AMEI esse esmalte da Top Beauty...Quando vi esse vidrinho na loja quase surtei...pq aqui é bem difícil chegar novidade....(essa foto foi tirada no mês 10...sente o drama de como tem coisa para postar...affff).

Como eu não conhecia a marca, comprei um só...o preço eu achei bom R$2,50 cada vidrinho....minha meta é comprar a coleção inteira....Meu primeiro foi o Firworks esse rosinha muito fofo. A cor dele é um rosa beeeeeeeeem claro...e da para usar só ele ou em cima de um rosa mais escuro. Eu testei só com ele.

LINDO DE MAIS ELE. O efeito 3D (efeito de profundidade) é melhor visualizado na luz do sol (a foto não mostra como é de verdade), na sombra ele fica um gliter comum. Eu andava na rua só olhando para as unhas de tão lindo q eu achei...principalmente pq eu adoro um brilhinho...hehehehe.

A aplicação dele é bem tranquila, quase não suja, foi necessário duas camadas para uma cobertura perfeita e o gliter fica bem espalhado, ele não é daqueles que vc precisa passar umas quinhentas vezes para ficar bonito, ele fica lindo de mais. Na hora de limpar o excesso (que não adianta sempre tem) achei um pouco chatinho, pq o gliter fica grudado no dedo e é bem chato de tirar.

Se vc não passar um óleo secante por cima, vc vai sentir o áspero do gliter....como eu sempre passo o meu roxinho, independente de qualquer coisa,  não tive problema com isso. Mas um teste q eu fiz, sem passar nada por cima, ele fica áspero e lasca fácil...com o roxinho ele dura mais #ficaadica.

Pra remover das unhas achei bem chato, demora um pouco mas nada que um pouco de paciência não resolva.

Então é isso minhas queridas seguidoras...não deixem de comentar....grande bju e até a próxima.

sábado, 6 de novembro de 2010

O PRIMEIRO ESCOLHIDO DA COLEÇÃO MENINAS DO BLOG DA SANCION ANGEL

Queriiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaas....mais uma vez eu estou bem atrasada com os posts...mas essa semana do feriado foi bem curta pra mim.....Como eu to amando fazer o blog, me da agonia ficar sem publicar algo pra vocês.....Bom...cá estou eu...

O post de hj vou falar sobre meu primeiro escolhido da coleção meninas do blog da Sancion Angel...e podem acreditar, o escolhido não foi a cor Paloma...hehehe...sério mesmo...

O escolhido foi....

Laís



AMEI ESSE ESMALTE....ele tem uns microbilhos que dão um toque especial e fica lindo de mais. Hiper fácil de passar, quase não sujou, tirar o excesso então super tranquilo tb e depois q descascou a mesma coisa.....fácil de tirar..A durabilidade dele é normal. Ele é cremoso e com duas camadas já fica perfeito, seca rápido, mas mesmo assim eu sempre passo meu roxinho da Avon.

Esse é o único esmalte nude que tenho...eu nunca fui com a cara dessa cor. Não sei dizer o pq, mas nunca gostei mesmo...sei lá..acho estranho....E esse foi um dos motivos que escolhi essa cor para passar primeiro.

Esse foi o primeiro esmalte Sancion Angel que usei. Eu não conhecia a marca e nunca tinha ouvido falar, só fui conhecer pelo twitter, que a propósito a Ana (que é a dona e que anda sumida) é um amor de pessoa, super atenciosa, (pelo menos comigo sempre foi) e que atende alguns dos pedidos e desejos das consumidoras. Exemplo disso são os recentes lançamentos: os holográficos e os flocados...E provavelmente ela não vai parar por ai não (eu acho né). Eu ainda não tenho nenhum desses mas assim que eu adquirir o meu eu publico aqui.

Eu só tenho esses vidrinhos pq ganhei o sorteio para batizar uma das cores da coleção meninas do blog e acabei ganhando da Sancion a coleção inteira (são 18 cores) conforme eu for usando, vou colocando aqui.

Agora sim eu posso falar e defender a qualidade da marca. Pra mim, a qualidade é ótima, não fica longe nem um pouco das marcas "grandes" e engana-se quem acha que a Sancion Angel é esmalte lado B.

Fica a dica do dia...ESMALTE LAÍS DA COLEÇÃO MENINAS DO BLOG DA SANCION ANGEL

Então é isso queridas.....tenho muitas outras cores para mostrar...deixem seus comentários e até o próximo post.

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails