sábado, 6 de novembro de 2010

O PRIMEIRO ESCOLHIDO DA COLEÇÃO MENINAS DO BLOG DA SANCION ANGEL

Queriiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaas....mais uma vez eu estou bem atrasada com os posts...mas essa semana do feriado foi bem curta pra mim.....Como eu to amando fazer o blog, me da agonia ficar sem publicar algo pra vocês.....Bom...cá estou eu...

O post de hj vou falar sobre meu primeiro escolhido da coleção meninas do blog da Sancion Angel...e podem acreditar, o escolhido não foi a cor Paloma...hehehe...sério mesmo...

O escolhido foi....

Laís



AMEI ESSE ESMALTE....ele tem uns microbilhos que dão um toque especial e fica lindo de mais. Hiper fácil de passar, quase não sujou, tirar o excesso então super tranquilo tb e depois q descascou a mesma coisa.....fácil de tirar..A durabilidade dele é normal. Ele é cremoso e com duas camadas já fica perfeito, seca rápido, mas mesmo assim eu sempre passo meu roxinho da Avon.

Esse é o único esmalte nude que tenho...eu nunca fui com a cara dessa cor. Não sei dizer o pq, mas nunca gostei mesmo...sei lá..acho estranho....E esse foi um dos motivos que escolhi essa cor para passar primeiro.

Esse foi o primeiro esmalte Sancion Angel que usei. Eu não conhecia a marca e nunca tinha ouvido falar, só fui conhecer pelo twitter, que a propósito a Ana (que é a dona e que anda sumida) é um amor de pessoa, super atenciosa, (pelo menos comigo sempre foi) e que atende alguns dos pedidos e desejos das consumidoras. Exemplo disso são os recentes lançamentos: os holográficos e os flocados...E provavelmente ela não vai parar por ai não (eu acho né). Eu ainda não tenho nenhum desses mas assim que eu adquirir o meu eu publico aqui.

Eu só tenho esses vidrinhos pq ganhei o sorteio para batizar uma das cores da coleção meninas do blog e acabei ganhando da Sancion a coleção inteira (são 18 cores) conforme eu for usando, vou colocando aqui.

Agora sim eu posso falar e defender a qualidade da marca. Pra mim, a qualidade é ótima, não fica longe nem um pouco das marcas "grandes" e engana-se quem acha que a Sancion Angel é esmalte lado B.

Fica a dica do dia...ESMALTE LAÍS DA COLEÇÃO MENINAS DO BLOG DA SANCION ANGEL

Então é isso queridas.....tenho muitas outras cores para mostrar...deixem seus comentários e até o próximo post.

6 comentários:

Unknown disse...

Essa cor é muito discreta, gosto muito!!!!
Bjoks

Anônimo disse...

O dia que eu fui comprar os esmaltes das meninas do Blog eu fiquei me perguntando QUEM ERA ESSA PALOMA. ACREDITA???? DEPOIS QUE CAIU A FICHA.

o Laís ficou lindo!!!!!

Beeeeijos,
Ariana - www.esmalteislife.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

oh meu deus qdo terei um sancion angel pra poder chamar de meu,aff, passa la no blog tem selinho pra vc,beijos
ivanildes

mari m. disse...

ficou lindo! *-*
adoro esses esmaltes nude, embora não use com tanta frequência, rs :D'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Pa, ficou lindão esse esmalte, hein!?
Outro dia eu usei o Pérola Negra e adoreeei a qualidade... Tirando a parte da secagem! Nem usei o roxinho, quando fui passar já tava seco... Aí desisti!
BjoO

Fashion Jacket disse...

Ola, tudo bem?
Você já conferiu o super kit que o FashionJacket está sorteando neste Natal? Ainda não? Passe no blog e participe, você pode levar vários produtos Natura para sua casa.
http://migre.me/2eE6T
Beijos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails