sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TESTANDO OS ARGENTINOS

Oieeeeeeeeeeeeeeee minhas queridas...tudo bem com vcs???

Hoje vim falar dos meus vidrinhos Argentinos...Lembram deles??? Aqueles que minha irmã trouxe pra mim....fiz o post deles aqui.

Então, resolvi passar os dois nas ultimas semanas.....Ficaram lindíssimos...Vejamos...

O primeiro escolhido foi o Roxo Arandano:




 Arandano

Ele é um roxo mega escuro, na unha ele ficou tão escuro que parecia preto. Precisei passar duas camadas para ter uma cobertura perfeita, uma camada só não cobre nada....Ele é super tranquilo de passar e quase não sujou nada e para limpar os cantinhos tb não tive problema algum. Muito bom mesmo....

Só uma pena que nas unhas não ficou roxo, pq no vidrinho o tom de roxo dele é lindíssimo.....Ahhhhh...ele ele seca muito rápido.....eu terminei de passar a segunda camada e já estava completamente seco.

Rosa Maracuya: ( passei esse na semana passada)


 Maracuya

Rosa Cintilante MARA. Ele é realmente muito lindo.

Passei duas camadas e a cobertura ficou perfeita, super tranquilo para passar, quase não sujou e para limpar os cantinhos sem nenhum problema. A secagem foi rápida tb. Esmalte perfeito.

No anelar, tentei carimbar um desenho, mas não deu muito certo, então tentei apagar e tb não deu muito certo. Fiquei com medo de tirar todo o esmalte da unha...por isso ficou com aquela manchinha preta....mas ninguém viu não é mesmo??? hahahahahaha.....

Enfim....ESSES VIDRINHOS DE ARGENTINOS ESTÃO APROVADÍSSIMOS.....Com certeza vou usar mais de uma vez...adorei....

E vcs o que acharam?? De qual vcs mais gostaram????? COMENTEM...

6 comentários:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

kkk ninguem viu não, fica tranquila!rsrs

As cores são lindas mesmo, adorei!!

Bjo

Para Dondocas disse...

Ufa!!!! fiquei mais tranquila agora....hahahahahaha....Ninguem viu...ninguem viu....hahahahaha

Cecilia disse...

Realmente o rosa é muito fofo!!!!!
Ta sofrendo ainda com os carimbos é? Persistência e paciência são palavras chave.
Bjoks

Nanna Barbieri disse...

Paloma! Eu ainda não peguei a manha dos carimbos...
AMO esmalte que saca rápido!
BjoO

mari m. disse...

Gostey desse Maracuya... parece um smaltchy muito antigo da Colorama... acho que era o Rosa Neon (nuss, tou véia).

Lindos, todos dois.

Bjs.

Para Dondocas disse...

Meninas..eu consegui uma unica vez...hahahahaha..tb naum peguei a manha naum....é bem complicadinho..tem q ser hiper rapida.....eu naum vou tenar até sair um carimbo legal...hehehehehehe

bjocas

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails