sábado, 23 de outubro de 2010

BATOM E UNHAS VERMELHAS NUNCA SAEM DE MODA


Recebi essa matéria pelo meu e-mail....claro q fui conferir e acabei resolvendo postar ele no blog...Essa matéria foi retirada do site da gnt estilo.

Um clássico que resiste às mudanças de tendência tão comuns na moda. O vermelho tem sempre o seu lugar cativo, em batons e esmaltes.

O glamouroso batom vermelho:
É comum as mulheres terem dificuldade de usar o batom vermelho por ser uma cor muito marcante. Há quem acredite que esse  batom indica feminilidade e personalidade forte.
 
Truques para aplicar o batom:
Sempre passar hidratante labial. O vermelho destaca as rachaduras da boca. O lápis de boca entra em cena. Contornar a boca ajuda para o batom não ultrapassar o limite do lábio. Outra dica é usar o pincel, que deixa mais uniforme e com traçado perfeito.

O resto da maquiagem é simples:
Pode ser um olho em tons neutros, como o preto e marrom. Pode sr também uma pele natural e máscara de cílios. Para não pecar, faça menos.

As melhores cores para você:
Para achar o batom vermelho perfeito, observe a tonalidade da sua pele. E experimente muito. As recomendações:

Pele clara: “um vermelho mais seco, puxado para o sangue, e fosco”.
Pele morena: "vermelhos com tons de cereja, ou misturado com rosa, melancia, romã”.
Pele negra: “cores mais vibrantes e escuras, como o bordô, e com brilhos”.

Bocas carnudas ficam melhores sem brilho. Estes ficam reservados àquelas com lábios mais finos.

Unhas lindas e chiques:
As unhas vermelhas, apesar da profusão de cores de esmalte, continua entre as mais pedidas dos salões. Nada de deixá-las enormes. “Tem que ter equilíbrio. Uma unha muito grande não é elegante”. Para exibi-las, tenha cuidado com as mãos. “A pele deve estar bem cuidada e a cutícula, bem feita”.


Eu particularmente não sou fã de batom vermelho...eu não uso....gosto e uso mais os tons de boca....( a única vez q usei um batom vermelho foi no dia do meu casamento.....).

Maaaaaaaaasss....me deparei com uma situação onde usar batom cor de boca não ficaria nada bonito, e um vermelho cairia muito bem, ai um probleminha.....não tenho batom vermelho....Então resolvi dar o braço a torcer e fui em busca de um que me agradava....Achei um lindíssimo e que combinou comigo e creio eu que combinou com meu tom de pele...e pronto...resolvido meu problema da falta do batom vermelho...hehehehhe (depois eu coloco a foto dele aqui).

Grande bju para todas e não deixem de comentar....

9 comentários:

Esmaltólatras Assumidas disse...

xiquérrimo !!!
bjus***

Priscila Barbosa disse...

Bom eu amo vermelho. NAs unhas especialemnte. GOsto do batom, mas acho que nao fica mto bem em mim, adoraria que ficasse... mesmo assim, as vezes eu uso...

Agora nas unhas... volta e meia to usando hehehe acho chic.

Besos

Unknown disse...

só uso mesmo verniz vermelho, batons n uso

http://stylecorner.comoj.com/

Laspricih disse...

acho muito chic o baton e as unhas vermelhas, mas não gosto de baton vermleho em mim =\
agora as unhas, usoo sem abusooo ! :D

beijos ;**
(http://messofpri.blogspot.com)

Nanna Barbieri disse...

Eu acho super chic!
Particularmente gosto dos vermelhos mais vivos, bem vermelhão mesmo...
E ultimamente tô usando mais batom vermelho do que esmalte! hahaha
BjoO

Anônimo disse...

Olá Paloma, até q fim eu cheguei aqui, aff, é a correria, e não poderia deixar de comentar, amei seu layout, ficou melhor que o outro, muito chique. Agora quanto as cores amiga, sou meio timida para usar cores assim, mas, acho muito bonito nas outras, são cores que deixam a mulher muito sensual. bjus lindona

Vitrine Fashion disse...

Realmente querida! O Batom e as Unhas vermelhas não saem nunca de moda e sempre são atração por onde passam! Ótimo Post! ...aliás, Ótimo Blog! Amei seu cantinho e já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho ;)

Tenha uma Ótima Semana Querida... Tudo de Bom, Beijão!

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns, #MigaMiga o Lay ta lindo!!!!!

Gisely Chessed disse...

Também não era muito fã de batom vermelho, mas outro dia ví-me necessitada de um, precisava de algum acessório de poder, sabe como? É colocar e se sentir poderosa, instantâneo! Adorei o blog, beijos!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails