sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MEU PRESETE LINDO + ESMALTE DO FINAL DE SEMANA

Quem acompanha o Blog Glamouragem ou o Twitter da Lais Ricon (dona do blog) sabe que teve um sorteio rolando da Paleta de Batons da Catharine Hill  + Um brinde surpresa. Claaaaaaaaaaaro que me cadastrei nessa Promoção e fiquei na maior torcida.

No dia 02/09 rolou o sorteio e pra minha surpresa.....EU FUI A GANHADORA DA PALETA DE BATONS.....(veja aqui). Quando abri meu e-mail vi a mensagem...PARABÉNS PALOMA VC GANHOU....e claro q fiquei mega feliz.

A Lais, que é um amor de pessoa, me deixou a semana todinha na maior curiosidade com o brinde. Eu sabia q eram dois vidrinhos de esmaltes (foi o máximo q ela me disse), mas não sabia qual a marca muito menos as cores. Juro que tentei de tudo pra arrancar dela quais eram...mas ela não disse...Só fazia suspense. Eu quase não fiquei curiosa, e minha ansiedade foi nas alturas...mas tudo bem....

Todos os dias eu entrava no site dos Correio pra ver onde estava meu pacotinho.....Quando foi dia 10/09, (eu estava arrumando as malas pq ia pra Sampa) as 17:00 meu interfone toca......"Dna Paloma, tem um Sedex aqui pra Sra"....Nem preciso dizer que desci voando né.....


Olha a belezinha ai.....Claro que não podia deixar de mostrar pra vcs né.....


Meu pacotinho tão esperado

Dentro do pacotinho veio a paleta de batons e mais
2 vidrinhos de esmaltes.

AMEEEEEEEEEEEI TUDINHO....As cores da Paleta são lindíssimas e eu estava querendo um batom vermelho e um rosa (não tenho nenhum vermelho nem rosa...só uso batom cor de boca...abafa)...e agora eu já tenho dois tons de rosa e um vermelho. AMEIIIIIIIIIIIII

Os brindes....Meninas, ela me mandou o Coque da Risque Pop 4 You e o Azulle da Ludurana. AMEI DE PAIXÃO AS CORES QUE ELA ESCOLHEU PRA MIM. Sempre vejo no TT as meninas falando muito bem do Azulle da Ludurana, eu não tinha ele e realmente é uma cor muito linda mesmo. E esse Coque...que vermelho MARA que é ele....Babei quando abri meu pacotinho.... 

E é claro que eu tive que passar uma dessas cores para passar o final de semana em Sampa. E o escolhido foi o Coque da nova coleção da Risque, a Pop 4 You.


Esse foi o escolhido para passar o Final de
Semana em Sampa.

Ele é um esmalte lindíssimo e muito bom de passar. Ele é mega cremoso e com 2 camadas já fica perfeito.

Achei tranquilíssima a aplicação dele, quase não fez sujeira e limpar os cantinhos foi super facil. Fiquei apaixonada por ele....com certeza vou usar ele de novo. A durabilidade dele é ótima, passei na sexta feira a noite e começou a descascar na terça de tarde (sou dona de casa e naum uso luva pra nada). Pra tirar tb sem grandes problemas, nem manchou muito, como faz a maioria dos esmaltes escuros.

SUPER RECOMENDO ELE.

Queridas, não podia deixar de mostrar pra vcs o meu presentinho. Quero aproveitar e agradecer a Lais pelos mimos e pela oportunidade. Visitem o blog Glamouragem tem milhões de posts legais, vale a visita viu.

Super recomendo o esmalte e o blog. Grande bju para todas as minhas queridas DONDOCAS e não deixem de comentar.

6 comentários:

Lais Ricon disse...

Oi lindona, fico feliz que tenha gostado dos mimos *--* O coque ficou perfeito pra você, fico muito feliz que tenha gostado.
Beijoos

Dione Cristina disse...

Oii conheci seu blog hoje através do twitter e adorei, já anotei umas dicas e vou segui-las assim q puder.
parabéns.

Nanna Barbieri disse...

Da coleção Pop4U eu resisti bravamente e comprei só o Twiggy, que é LIIIINDO...
E comprei o Azulle essa semana naquela lojinha da Maracatins que eu tinha te falado... Eles tão com Ludurana, Mohda, Rivka (vai chegar os 3D) e ele já falou que já encomendou os Sancion Angel inclusive os Holográficos!!!!
BjoO

Fabi disse...

O Azulle é o meu #azulamor, né???? #soususpeira

E o Coque, hein??? Que vermelho é esse? #coisalindademeldels.

Amey!!!!!!!!!!!

Para Dondocas disse...

Babei com as duas cores dos esmaltes......e os batons então.....são lindos...eu ja usei o vermelho e o rosa escuro....São lindas as cores. Qdo passei o vermelho me achei muito estranha mas é falta de costume...a única vez q usei batom vermelho foi no dia do meu casamento (isso pq o maquiador me convenceu a usar um vermelho beeeeeeem fechado e lindo).
Essa Paleta de Batons é MARA. Adoreeeeeeeeeiiiii

Ana Paula Franke disse...

Aiiii que inveja rosa!
Que sorte hein?
Eu num tenho sorte pra sorteios kkkkk
Parabéns bjussssss

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails