segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AQUISIÇÕES MADE IN CAIXINHA DA MAMIS

Guga, Lorena e Lorrac

Oieeeeeeeeee....To MEGA Atrasada com os posts.....que vergonha, mas as coisas andam meio corridas por aqui e a conexão lenta não ajuda nem um pouco....

Hj vou falar dos meus primeiros vidrinhos Guga, Lorena e Lorrac. Mas eu não comprei nem ganhei nenhum desses......na verdade eu roubei da maleta de esmaltes da minha mãe e vó (naquele final de semana q fui lá).

Peguei todos os vidrinhos e disse...."ó mãe to levando"...ela quase surtou com alguns, mas nada como fazer uma carinha de gatinho do sherek não é mesmo?????

Meus escolhidos foram: (as cores estão descritas na mesma ordem da foto)
GUGA: Maravilha, Flor do Campo (gliter), Glamour (gliter), Joana, Blueberries e Azaléia
LORENA: Malú
LORRAC: Zaina (perolado meio gliter)

Essas marcas eu não encontro por aqui e lá em Sampa é bem mais fácil. Essa marca Lorrac eu nunca tinha visto, foi a primeira vez, mas minha mãe só tinha essa cor...um lilás perolado meio gliter...sei lá...

Acho que reparam que são todos em tons de roxo e rosa, foram 3 vidrinhos de rosa e 5 vidrinhos de tons de roxo...hehehehe...quase não gosto dessas cores...Eu ainda não usei nenhum, tenho vários na lista de espera....

Qual vcs gostariam de ver primeiro???? Não deixem d comentar....bju grande.

6 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

lindas cores!

bjuss♥
roberthamedeiros.blogspot.com

Unknown disse...

Lindos hein...e esse Lorrac está de arrasar!!!!!!
Bjoks
http://belezaemfoko.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Paloma, tudo bem com vc??
Você sumiu do twitter, nunca mais te vi por lá... =[
Apareça mais.
Beijos,
Ari - www.esmalteislife.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

PENA que minha mãe não tem caixinha de esmaltes!
Aliás, eu tive até que comprar um para ela... Ela só usa nude, beige, areia... PENA! hahahha
BjoO

Fabíola Bertello disse...

Eu fiz questão de contar os esmaltes que elas tem na "caixinha": 100 vidrinhos, das mais diversas cores. Fora os perdidos pela casa!!!

Si Buchino disse...

Tem selinho para você lá no blog!
bjuus

blog.cantinhodasimone.com.br

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails