terça-feira, 13 de julho de 2010

ESMALTE DO FINAL DE SEMANA E NOVAS COMPRINHAS



Olha ele aiiiii.....Finalmente passei o magenta e achei lindo, tanto com o efeito matte quanto com o brilho.

Na verdade eu era para ter usado ele ao natural, com o efeito matte. Mas esqueci que meu óleo secante é extra brilho também. Então quando passei o óleo secante, ficou assim...Ai tive q passar em tudo ..., mas da próxima vez vou usar ele ao natural. Mas amei o resultado, ficou um rosa  lindo.

A durabilidade dele até q é boa, passei na sexta a noite e começou a descascar na segunda a noite...

Como sabem, fui para Sampa no final de semana. Sábado na hora do almoço tive uma festa e esse foi o esmalte escolhido para o evento...Depois da festa fomos para a casa da minha mãe (para quem não sabe, sou de Sampa, nasci e fui criada lá, depois que casei vim para o interior de sampa).

De noite fomos bater perna no Shopping Ibirapuera, que é do lado de casa, e lá tem uma loja da AREZZO, que como todos sabem estão liquidando a coleção de inverno. Enfim....Loooogico que entrei na loja ...fui na prateleira do 38 (que é o meu numero) tem uns lindos, mas tem outros que pelo amor heim..muito estranhos....Comecei a experimentar os sapatos...ai o marido (que estava dentro da loja comigo) me mostrou um scarpin lindíssimo...experimentei e simplesmente me apaixonei por ele..... Olhei para o marido...marido olhou para mim......peguei o cartão do marido e fui direto para o caixa....hehehehehehe

Eu achei ele lindo de mais....Foi o marido que escolheu..... Tirei uma foto dele pra mostrar pra vcs....Quero a opinião de vcs heim....mesmo que não gostarem......



Na segunda, já em Valinhos, fui com meu filho dar uma volta no centro da cidade. Claro que tive que ir na loja de cosmético ....lóooogico. Fui ver se o carimbo de unha tinha chegado...mas ainda não....Um saco...faz um tempão que estou indo lá e nada de chegar o carimbo..Morar no interior é assim mesmo...tudo demora.....

Mas não sai de mãos vazias não, comprei 4 esmaltes e 1 pincel para ir treinando as makes do blog pega a dica.


Como podem ver, as cores não são nada de mais.

Comprei o Sereno da Passe Natti que é um azul bem escuro e eu já estava de olho nele fazia um tempão e como eu estava com um dinheirinho na carteira....comprei...hehehe

Peguei tb o Polar da Big Universo, esse eu peguei só para usar como base se eu fizer a unha marmorizada ou aquele da esponja (que a Lilo usou no julgamento dela) ou então se eu fizer uma misturinha.

Esse transparente da Big Universo é um extra brilho.

Esse da Dote eu comprei por dois motivos.....Meu filho que escolheu para mim e por causa do nome dele...ILHA BELA....hehehehe..Esse foi o único que não conferi quando peguei...e quando cheguei em casa minha surpresa...o pincel veio meio estragado...veio grosso e com uns fios arrepiados....mas tudo bem...vou tentar usar ele assim mesmo....

E por último...um pincel delineador de sombra do Marco Boni para ir treinando as makes que o  blog pega a dica ensina. Aos pouco vou comprando todos os pincéis....


Bom...é isso ai dondocas.....Essas foram as minhas novas aquisições....Deixem seus comentários eles são muito importantes para mim...

8 comentários:

Unknown disse...

Olha amiga, muito lindo esse malte magenta, mas o que A R R A S O U mesmo foi esse sapato MARAAAAAAA, amoooo muito lindo. Parabéns!!!!!!

Juliana disse...

Adorei o esmalte, parece ser chamativo, mas nem é né? E esse scarpin? Meu DEEEUS! Lindo demais! *.*

Seu blog tá show de bola ;)
Passa no meu depois...
www.luxosdemulher.com

Um cheiro =*

Dai disse...

Que trabalho mais lindo nesse scarpin! Seu marido tem um ÓTIMO gosto! hahahaha

:*

Viciadas em Esmalte disse...

Amei o Magenta da Impala.... Lindo de maissss, também quero um...
Ah! O sapato é MARA sim viu ;)
Bjão!

Viciadas em Esmaltes

Blog Momentos disse...

Meoooo amei o scarpin lindooooo , eu amo scarpins sou fascinada por eles, valoriza toda a silhueta da mulher, deixa muito mais elegante e charmosa.

Amei linda escolha.

BJsssssssssssssssss
Seu blog ta muito fofoooo.

Joice Carine
http://joicecarine.blogspot.com

Mais Esmalte disse...

O Magenta é lindo mesmo tanto com o efeito Matte dele como o extra brilho! É o meu favorito dessa coleção Matte da Impala!

E eu nunca acho esses vidros de BU pequenos aqui no Rio de Janeiro!

O blog arrasa!

Beijos,

Renata

Ana Paula Franke disse...

GENTEM O QUE É ESSE SCARPIN!!!!!!!!OMG QUE LOOOXOOOOOOOOO!!! AMEIIIII

Nanna Barbieri disse...

Ah mentiiira!
Eu também nasci em sp, mas fui com uns 6,7 anos aí para esse fim de mundo e 10 anos depois, voltei... E adivinha aonde moro? Do lado do shopping Ibirapuera! hahahahha
Eu me apaixoneeeei pela sapatilha igual ao seu scrapin!!!! Achei a "estampa+textura" magnífica!
BjoO

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails