sábado, 3 de julho de 2010

CILIOS POSTIÇOS


Por muito tempo os cílios postiços foram considerados item extravagante para complementar a maquiagem.

Usados antes apenas para caracterização de personagens ou por mulheres consideradas peruas, atualmente os produtos são aliados da beleza. E acredite: tecnologia é o que não falta. Trata-se de um artifício ótimo para destacar o olhar e até mesmo para corrigir imperfeições, além de ser fácil de aplicar.

Existem diversos formatos de cílios: há longos, curtos, mais cheios, espaçados, fashions, em tufos individuais, etc....

Os mais simples – aqueles recomendados para usar no dia a dia que, vêm em pares – podem ser colocados em casa. É importante utilizar a cola específica para que não haja irritação no olho e a colocação seja bem feita.
 
Deve-se primeiro limpar a região dos olhos para que não fique nenhuma sujeira ou resto de maquiagem. Em seguida, meça os cílios nas pálpebras e corte o excedente. Passe a cola na base dos pelos e, com cuidado, pressione-os na pálpebra superior.
 
Depois de uns cinco minutos, finalize com rímel para aderi-los aos cílios naturais. É recomendado finalizar com delineador para não aparecer os resquícios de cola. Nunca durma com os cílios. Antes de deitar, use algodão umedecido para amolecer a cola e remova-os com cuidado.
 
Nos casos mais complexos, como o fashion, que deve ser usado com fantasias, a melhor opção é procurar um especialista para colocar.
 
ARTE EM CÍLIOS POSTIÇOS:
 
A milenar técnica chinesa de dobradura e recorte inspirou o designer Ting yu Wang a criar uma série de cílios postiços feitos de papel que são uma verdadeira obra de arte! O artista é um dos colaboradores do Paperself, estúdio fundado em setembro de 2009 que se dedica a produzir acessórios, objetos e tudo mais que vier em mente usando apenas esse material.

São cinco modelos que trazem imagens de zebras, peônias e flores de pessegueiro, sendo três pares completos e dois apenas com tufos para serem usados nas laterais dos olhos.


Para mais informações sobre onde conseguir o seu acesse o site da Paperself

Como sabemos, as criações no universo da maquiagem e da beleza não param nunca, sendo assim, foram criados  vaaarios tipos de cílios postiço...eu só queria saber quem usaria alguns desses....

Vejamos alguns modelitos de cilios postiços que separei.







Artista coreana Soomi Park cria o LED Eyelash, um par de cílios iluminados e equipados com sensores de inclinação. Se a pessoa que está usando move a cabeça, o LED pisca seguindo esse movimento iluminando bastante. (esse deve atrapalhar horrores).







Acho q a maioria desses modelos é um ótimo acesssório para show de drag queen, festa temática, carnaval ou algo do gênero...

Mas... Nesse mundo tem gosto para tudo e para quem curte coisinhas diferentes e adora chamar atenção é uma boa pedida vai ser impossível não ser notada.

Eu nunca usei cilios postiços.....eu acho que os meus tem um tamanho ótimo...basta um bom rimel para dar volume ou para alongar e Curvex que fica ótimo....(pelo menos eu gosto e acho que fica lindo....assim..ao natural).

GRANDE BJU DA DONDOCA...

fonte: site da revista dia a dia e ste da revista criativa.

6 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Gata, acho tudo isso muito lindo, mas e a coragem de usar? Acho que para uma balada eu arriscaria...
BjoO

Rossana disse...

concordo com a Nanna, onde usar um cílios desse, over pro meu gosto

Para Dondocas disse...

Se eu fosse usar, usaria os mais basicos, aqueles que apenas deixam o olhar mais bonito...no que diz respeito aos coloridos..coloridos...aff...não dá....muito estranho...mesmo em balada...

GRande bjus meninas...obrigada pela visita e pelos comentarios.

Bjocas..Paloma Bertello

TICIANA disse...

simplesmente amei o post pois ainda não havia visto nenhum blog falando se cílios postiços.Aqui em minha cidade procuro e é muito difícil de encontrar...sabe aonde acho net um site brasileiro legal?

Beijinhos

@TiciAju

Para Dondocas disse...

Bom di aticiana, Muito obrigada pela visita e pelo elogio do post..

Em que cidade voce mora?? Geralmente os cilios postiços são encontrados nas lojas que vendem cosmeticos.

Fiz uma pesquisa no site de busca e achei os seguintes endereços para compra de cilios postiços pela internet:

Nissey cosméticos: http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=274108396946&Digitada=True&texto=cilios+posti%E7os&order=1

Typoo Loja virtual:
http://www.typoo.com.br/lojavirtual/produtos.asp

Mercado Livre:
http://lista.mercadolivre.com.br/cilios-posticos

No site do mercado Livre, foi onde encontrei uma variedade maior de cilios postiços. Ele não é uma loja propriamente, mas ja ajuda bastante.

Espero que tenha te ajudado..qualquer coisa é só avisar..grande bju..Paloma

Anônimo disse...

Que máximo. realmente precisa ser uma ocasião muito especial, mas são uma obra de arte. Quando puder passa lá no meu cantinho. Beijos

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails