segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOVIDADE: MINI SPRAY SECANTE RISQUÉ


Com tanta variedade de esmaltes no mercado, as mulheres não querem ficar nem um dia sem as unhas pintadas! Nem todas as mulheres vão à manicure. Muitas mulheres pintam a própria unha e querem que o esmalte seque bem rapidinho. Óleo secante nem sempre é tão eficiente.


Atendendo a pedidos das consumidoras, a Risqué lança mais um produto para integrar a linha de tratamento Risqué Óleo de Orquideas.

Essa novidade da marca é o Mini Spray Secante. O lançamento, está disponivel em uma embalagem mini de 165 ml. Cabe em qualquer lugar! Você pode levar dentro de sua nécessaire. A Risquédisponibilizava essa versão em 400 ml.

O spray secante Risque Óleo de Orquídea evita borrões, bolinhas e poeira, pois forma uma fina camada protetora. Outros benefícios, segundo a Risqué: o óleo de orquídea possui “propriedades reparadoras” (Ômega-6), que “hidrata a cutícula” e oferece maciez à pele. Não é só secar! É também tratar!


O mini spray Risqué está disponível em todo o Brasil em farmácias, lojas de departamento, lojas de produtos de beleza, supermercados e perfumarias desde maio/2010. O preço sugerido pela Risqué é de R$ 9,90.

A linha de tratamento Risqué com Óleo de Oerquidea conta agora com 13 produtos de fragancia suave e caracteristicas especiais, são elas: Mini Spray Secante, Spray Secante, Ultrabrilho, Base Fortalecedora, Amolecedor de Cutículas, Base 2 em 1, Óleo Secante, Seda Base, Removedor, Esfoleante para os pés, Creme para pernas e pés, Creme para as Mãos e Acetona.

COMENTÁRIO DA DONDOCA:
Genteeeeeeeeeeeeee, adorei essa novidade da Risqué, esse mini spray tem a mesma fórmula do tradicional spray secante, que é utilizado nos salões. Agora vamos ter o nosso, dentro na nossa "bolsa de esmaltes", não é o máximo??? Eu adorei......

3 comentários:

Fran disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo para saber tudo que rola por aqui!

Conheça o meu: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Bjs.

Priscila Barbosa disse...

Adorei essa! Vou correndo buscar o meu mini spray. É muito util, o oleo secante é bom, mas o spray facilita muito a vida.

Vc sempre com dicas bacaneerrimas!

Besos

Jah I Ras disse...

Oiii! Tá add o novo blog!

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails