quinta-feira, 17 de junho de 2010

GLOSS DO HUMOR


Gloss mostra como está seu humor

O produto muda a cor dos lábios de acordo com o seu “estado de espírito”

A moda agora são os produtos que mudam de cor com o humor da mulherada. Outro dia desses li sobre os esmaltes que mudam de cor, e agora é a vez do Gloss; É isso mesmo, do GLOSS.

Ler lábios nunca foi tão fácil. Mas a idéia agora não é tentar descobrir o que a pessoa disse, mas sim como está o seu humor. Esta é a promessa da marca de cosméticos Too Faced.

A empresa criou o Mood Swing, um gloss que é emocionalmente ativado, isto é, muda de cor de acordo com o “estado de espírito” de quem o usa (você se lembra do anel que também fazia isso?). O produto reage com as substâncias químicas que nosso organismo libera ao sentir certas emoções e altera a tonalidade dos lábios. Isto quer dizer que estar com a boca mais clarinha ou mais escura vai indicar se você está feliz, triste, irritada.


O Mood Swing está disponível em quatro cores e, segundo a Too Faced, ele ainda contém bloqueador solar, manteiga de karitê, vitamina E e outros produtos para deixar os lábios hidratados e protegidos. O gloss está à venda por US$ 18,50 no site da marca, mas eles não entregam por aqui.

Pra variar, eu estava bisbilhotando o site da Revista Criativa quando vi esse artigo, cliquei no link, li e cá estou eu postando para as Dondocas de plantão.

Acho muito divertido esses produtos que mudam de cor (eu tinha o anel do humor quando criança) e pode ser também um aliado para nossos companheiros, assim eles vão saber quando estamos de TPM ou quando estamos felizes...muito boa a idéia.....

O que vcs acham??? Usariam esse gloss????


2 comentários:

Ana Paula Franke disse...

Menina, preciso disso pra ontem! È o aviso perfeito pro meu marido não chegar perto qdo tiver nervosa kkkkkkkkk adorei! bjusssssssssssss

Joice Carine disse...

oiii amei a sua dica.

Passa no meu blog, eu indiquei vc para ganhar um selo.

Bjsss

Joice Carine
http://joicecarine.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails