terça-feira, 15 de junho de 2010

É HOJE O DIA.....


CHEGOU O GRANDE DIA QUERIDAS DONDOCAS.

Hoje é o dia do primeiro jogo da seleção Brasileira na Copa de Mundo de 2010. Todas de dedinhos cruzados???? Eu estou com minha blusa do Brasil, esmalte verde e só esperando o inicio do jogo para torcer.

 Tem gente que não liga muito para futebol (que é o meu caso), mas copa do mundo é copa do mundo, não é minha gente?? Vou ficar sentadinha na frente da TV assistindo o jogo, passando nervoso, torcendo e vibrando cada vez que nosso time fizer um gol...E tomara que tenha vários.....Nas ruas aqui da cidade, já tem som de vuvuzelas, apitos, businas, gritos, et..etc...mto engraçado...meu filho ja está com uma camisetinha do Brasil e pedindo seu apito..hehehehe

É isso ai DONDOCAS, bora torcer....e muuuiiitttooooooo

VAMOS LÁ BRASIL...RUMO AO HEXA


VUVUZELAS NA MÃO?????
===========<( ) FUÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails