segunda-feira, 31 de maio de 2010

ESMALTE DO FINAL DE SEMANA





Semana passada fui novamente na loja de cosméticos da minha cidade ver se encontrava mais esmaltes da  coleção casadinhos da Cora...mas infelizmente não achei nenhum. Entrei em ouitra lojinha e achei essa cor ANDROMEDA  da Big Universo, comprei e passei no sábado, na verdade eu ja vinha paquerando essa cor ja havia um tempão quando finalmente resolvi comprar e passar.

Eu sei que agora, com o inverno chegando as cores da "moda" são mais escuras, foscas, etc..etc...mas eu sou daquelas que passo o que tenho vontade na hora que me da vontade. Por isso resolvi passar essa cor cheguei, pra ver como fica. Nunca passei esse tipo de cor, sei lá, sempre achei estranho, e para tirar a dúvida se eu gosto ou não dessas cores vibrantes, resolvi passar.

Bom, a cor da foto não é nada pareciso com o que realmente ficou. Na foto ela ficou mais clara parece meio alaranjada, mas na verdae ela ficou beeeem Neon. Meu marido simplesmente ODIOU a cor. Eu ja naum sei se gostei, é sério, não sei se combina comigo.

Mas está ai a dica, pra quem gosta de cor bem forte, bem neon, esmalte Big Universo na cor andrômeda.

Ps: pra variar, hj, segunda feira o esmalte ja descascou...naum sei se eu não sei passar direito, se eu não sei manter ou se são os esmaltes. Eles nunca ficam mais que 3 dias.

1 comentários:

Márcia Sonoita disse...

Que bom Paloma, então vamos aprendendo juntas, amei o teu blog, obrigada pela visita, bj

Postar um comentário

Deixem seu comentário, ele é muito importante:

Voce poderá gostar também de:

Related Posts with Thumbnails